Marvel está procurando novo Capitão América segundo Frank Grillo

Quem imaginou que após o texto emotivo de Chris Evans dando a entender que estava se despedindo de seu papel, surgiu mais um sinal que realmente a Marvel está buscando um novo rosto para o Capitão América. Os sinais estão claros, inclusive pela perspectiva da renovação total do MCU após Vingadores 4. E Frank Grillo, que interpretou o Ossos Cruzados deu a seguinte declaração em entrevista ao programa de Larry King:

“Não sei, mas surgiram alguns rumores de que o Capitão América pode ser afro americano. Ou pode ser uma mulher. Sabe? Eles estão procurando”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Capitão América: O Primeiro Vingador - Trailer legendado em português

A procura por inclusão no MCU é bastante interessante. Esse posicionamento da empresa pode causar a fúria de fãs mais radicais, mas acredito que todo barulho deverá ser abafado. Num universo fictício, não há espaço para purismos tão sem sentido. Ainda mais quando o enredo e conteúdo das histórias só ganha com essas adições.

Nos quadrinhos, vários personagens já assumiram o manto do Capitão América. Entre eles: Isaiah Bradley, William Naslund, Fred Davis, John Walker, entre outros. E agora, quem será convocado a esse posto? Conte pra gente nos comentários quais são suas apostas!