Não se fala de outra coisa entre os fãs de quadrinhos, mas qual é o fundo de verdade nessa história? Tudo começou na última edição de Action Comics #998, quando uma brincadeira do Gladiador Dourado fez uma referência nem um pouco sutil a Marvel.

Nesta revista, temos uma continuação das aventuras do Superman e Gladiador Dourado pós-Efeito Oz, onde o Homem de Aço viaja no tempo para confirmar se Jor-El realmente escapou da destruição de Krypton.


Nessa última edição, os heróis precisam voltar para o seu tempo original e Gladiador Dourado faz uma brincadeira com Skeets chamando o de Alfred e, após ser corrigido por seu companheiro, ele justificou:

“Não é como se eu pudesse chamá-lo de Jarvis. Isso é uma linha do tempo completamente diferente.”

Será que essa é uma simples brincadeira com o mordomo do Homem de Ferro/Vingadores ou pode ser algo mais simbólico? É importante lembrar que os roteiristas originais do clássico Liga da Justiça vs Vingadores já disseram que gostariam de fazer uma nova história.

Bom, agora é aguardar para ver para ver o que isso vai dar. Você gostaria de ver uma nova aventura dos heróis da Marvel e da DC juntos? Conte para nós nos comentários!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/justice-league-avengers-759.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/justice-league-avengers-759-150x150.jpgLeo CruzLivros e Quadrinhos
Não se fala de outra coisa entre os fãs de quadrinhos, mas qual é o fundo de verdade nessa história? Tudo começou na última edição de Action Comics #998, quando uma brincadeira do Gladiador Dourado fez uma referência nem um pouco sutil a Marvel. Nesta revista, temos uma continuação das...