MC Vinição – Minha Vez, minha quebrada!

mc-vinicao-foto

O “Essa é Nova!” está de volta e agora no ritmo do Rap do MC Vinição. Formado nas batalhas de versos livres, ele despontou como improvisador no palco do Duelo de MCs, com apenas 16 anos de idade, ainda em 2007. Ele soma importantes conquistas no campo das disputas improvisadas, estando entre os maiores colecionadores de vitórias do Duelo de MCs, evento que ocorre há oito anos embaixo do Viaduto de Santa Tereza, no centro de BH.

Vinição já integrou projetos importantes e pisou em grandes palcos Brasil afora. Com destaque para suas participações no primeiro volume da coletânea “O som que vem das ruas” (2011), nas duas edições do projeto “Família de Rua na Estrada” (2011 e 2013) e nas finais da “Liga dos MCs”, no Rio de Janeiro, em 2010.

Minha Vez, minha quebrada

Na música de estreia do seu EP solo, Vinição chega muito bem acompanhado e conta com a produção musical de Coyote Beatz, beatmaker belo-horizontino que já trabalhou com Emicida, Rashid, Kamau e outros artistas do rap brasileiro. Depois de se fazer conhecido no país inteiro como um dos mais importantes improvisadores do Hip Hop nacional surgidos nos últimos anos.

Vinição - Minha vez, minha quebrada (Videoclipe Oficial)

Além da música Minha Vez, minha quebrada você encontra diversos vídeos do MC Vinição no Youtube. Garanto que vale a pena escutar esse som!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.