Melhores Animes para assistir na Netflix em 2020

Cena do anime One Punch Man

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 08 de maio de 2020.

Você está procurando uma lista com os melhores animes para assistir na Netflix em 2020? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquela série tão boa que tanto não vai conseguir interromper sua maratona.

As animações japonesas, mais conhecidas como animes, fazem sucesso no Brasil desde os anos 70 quando clássicos como Eight Man, Zoran, Homem de Aço e Speed Racer invadiram a extinta TV Tupi e desde então sua popularidade não parou de crescer até explodir nos anos 90 e 2000 com Yu Yu Hakusho, Shurato, Samurai Warriors, Sailor Moon e mais tarde com a safra de Dragon Ball Z, Sakura Card Captors, Samurai X, Yugi Oh entre outros. Até hoje algumas matérias que fazem mais sucesso no site são relacionadas a animes.

Apesar de alguns considerarem esse um gênero infantil, alguns dos maiores mestre como Isao Takahata, Hayao Miyaki e Katsuhiro Otomo e estúdios como Madhouse, AIC, Kyoto Animation, Ghibli, J.C. Staff e Bones produziram e ainda produzem séries com roteiros brilhantes e histórias realmente densas, bem diferente da maioria das animações ocidentais. Pensando em tudo isso e sabendo que a Netflix começou a investir em animes, tanto como produtora quanto como distribuidora, decidimos fazer uma lista dos melhores animes para assistir na Netflix.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista de melhores animes

Bom, agora vem a notícia triste: a Netflix ainda tem um catálogo bastante limitado de animes para o Brasil. Mas não precisa ficar triste, mesmo pecando em quantidade a plataforma possui um catálogo de grande qualidade. Nas próximas páginas você vai conhecer algumas indicações de animes para adultos, de ação, fantasia, ficção científica e algumas séries. Prepare a pipoca e divirta-se!

One Punch Man

Cena do anime One Punch Man

  • Sinopse: One Punch Man conta a história de Saitama, um homem que com apenas um soco derrota qualquer inimigo. Saitama era um jovem recém-desempregado, que após salvar um garoto de ser morto por um homem caranguejo, resolve se tornar herói. Em sua jornada, Saitama fica tão forte, que derrota os monstros com apenas um soco e isso o deixa muito entediado, e sempre encontra alguém que diz ser mais forte, mas no final é sempre a mesma história, como disse antes, um soco só basta.
  • IMDB: 8.8

🎬 Saiba Mais

Code Geass: Lelouch of the Resurrection

Cartaz do filme Code Geass: Lelouch of the Resurrection - O Filme

  • Sinopse: Desde a morte do homem que se acreditava ser o imperador mais perverso da Britânia, há um ano, o mundo desfrutou de uma paz sem precedentes sob a orientação da Federação das Nações Unidas. No entanto, essa calma frágil é abalada quando militantes armados sequestram com sucesso a ex-princesa Nunnally vi Britannia e Suzaku Kururugi, conselheira chefe dos Cavaleiros Negros, provocando uma crise internacional.

    O poderoso e não confiável Reino do Zilkhstan é acusado de orquestrar sua captura. Para investigar, as autoridades mundiais enviam Kallen Stadtfeld e seus associados em uma operação secreta no país. Lá, eles encontram a bruxa imortal CC, que está em uma missão para concluir a ressurreição do homem responsável pela maior revolução da história – uma lenda que se levantará, assumirá o comando e salvará o mundo do perigo novamente.

  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ghost In The Shell: O Fantasma do Futuro

Cartaz do filme Ghost In The Shell: O Fantasma do Futuro - O Filme

  • Sinopse: Major Motoko é uma agente cibernética e líder da unidade do serviço secreto Esquadrão Shell. Formado pelo governo para combater a onda de crimes, eles são informados de que um famoso criminoso, “”expert”” em computadores, está no Japão. O suspeito é conhecido apenas pelo codinome “”Mestre Marionete””.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Meu Amigo Totoro

Cartaz do filme Meu Amigo Totoro - O Filme

  • Sinopse: Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva a um lendário espírito da floresta, conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudá-la a achar o caminho de volta para casa.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Castelo no Céu

Cartaz do filme O Castelo no Céu - O Filme

  • Sinopse: Pazu, um aprendiz de engenheiro, conhece uma jovem garota dona de um colar brilhante, Sheeta, e descobrem que ambos estão procurando pelo legendário castelo flutuante. Assim começa uma aventura com piratas gananciosos dos céus, agentes secretos e obstáculos que tentam esconder a verdade e resgatar o misterioso colar.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Voz do Silêncio

Assistir na Netflix

Naruto

Assistir na Netflix

Não encontrou nada ainda? Tudo bem, nossa lista de animes ainda tem alguns dos melhores animes disponíveis na Netflix. É só clicar e conferir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

10 comentários sobre “Melhores Animes para assistir na Netflix em 2020

    1. Acompanhe o site ou siga nossa página que sempre temos esse tipo de informação e demais indicações!

  1. Oi! Este post não ser escrito melhor! Leitura este post faz-me lembra de minha o bom e velho colega de quarto! Ele sempre manteve conversando sobre isso. Vou transmitir isso página com ele. Quase certeza ele terá uma boa leitura. Obrigado por compartilhar! |

Comentários estão encerrado.