Veja os Melhores Filmes com Professores inspiradores

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Gênio Indomável

Cartaz do filme Gênio Indomável - O Filme

  • Sinopse: Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Uma Mente Brilhante

Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind 2001) - Trailer Legendado

John Forbes Nash Jr. é reconhecido como gênio da matemática aos 21 anos. Cedo, casa-se com uma bela mulher, mas logo começa a dar sinais de esquizofrenia. Após anos de luta contra a doença, ele acaba ganhando o prêmio Nobel.

Escritores da Liberdade

Trailer "Escritores da Liberdade" - Legendado

Em Los Angeles, uma dedicada professora de uma escola dividida por raças ensina uma turma de alunos adolescentes que apresenta problemas de aprendizagem. Ela tenta inspirá-los a acreditarem em si mesmos e a atingirem o sucesso, pois estão prestes a serem reprovados.

Ao Mestre com Carinho

Ao Mestre Com Carinho (Lulu - To Sir with Love) Legendado em PT BR HD

Um engenheiro aceita lecionar numa escola barra-pesada em Londres, onde se depara com um grupo de adolescentes rebeldes determinados a expulsá-lo do cargo. Tratados com respeito, os alunos abandonam o comportamento hostil, se afeiçoando ao mestre.

Meu Mestre, Minha Vida

Meu Mestre, Minha Vida - Dublagem Herbert Richers (versão sem cortes)

O autoritário professor Joe Clark é convidado por seu amigo Frank Napier a assumir o cargo de diretor em uma problemática escola em Nova Jersey, de onde ele havia sido demitido. Com seus métodos nada ortodoxos, Joe se propõe a fazer uma verdadeira revolução no colégio marcado pelo consumo de drogas, disputas entre gangues e considerado o pior da região. Com isso, ele ao mesmo tempo coleciona admiradores e também muitos inimigos.

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado (LEG) - Trailer

Malik, um excelente atleta negro, Kristen, uma menina tímida e inocente e Remy, aparentemente um peixe fora d’água, vivem a dura realidade do racismo, da busca de identidade e da descoberta do sexo como calouros de uma faculdade americana.

Preciosa – Uma História de Esperança

Preciosa - Trailer Legendado

Grávida de seu próprio pai pela segunda vez, Claireece “Preciosa” Jones de 16 anos, não sabe ler nem escrever e sofre abuso constante nas mãos de sua mãe. Instintivamente, Preciosa vê uma chance de mudar de vida quando ela tem a oportunidade de ser transferida para uma escola alternativa. Sob a orientação firme e paciente de sua nova professora, Sra. Rain, Preciosa começa a viagem da opressão para autodeterminação.

Essa foi nossa seleção com os melhores filmes com professores inspiradores. Acha que falta algum? Manda pra gente nos comentários!