Melhores filmes de ação de todos os tempos

Melhores Filmes de Ação

Vemos todos os dias listas de melhores filmes, mas que nunca conseguem chegar a um consenso. Pensando nisso, decidimos fazer uma lista dos melhores filmes de ação de todos os tempos de uma maneira diferente. Ao invés de apenas listar nossas opiniões, resolvemos fazer uma disputa em que o público escolhe o vencedor entre cada confronto.

Esse post traz 16 filmes divididos em 4 quatro grupos sorteados de maneira aleatória, e de cada um sairá o vencedor que continua na disputa contra os outros vencedores. Além da disputa em nossa página do Facebook, gravaremos um podcast com nossa equipe para eleger os favoritos de nossa redação também.

Confira os melhores filmes de ação já feitos até hoje e vote em seu filme favorito!

Grupo A(rnold)

Velozes e Furiosos

Uma das franquias mais rentáveis dos últimos tempos já atingiu o oitavo capítulo da série. Mesmo após a morte de um dos protagonistas segue se reinventando e produzindo cenas de ação icônicas. Além de proporcionar diversas perseguições e muita adrenalina em cada um dos filmes produzidos.

Um Tira da Pesada

Depois que seu amigo de infância é assassinado enquanto visitava Detroit, o policial rebelde Axel Foley segue algumas pistas até Beverly Hills, na Califórnia. Lá, se hospeda como turista e vai atrás de mais informações. No entanto, o tenente Bogomil, do Departamento de Polícia de Beverly Hills, não confia em Foley, e dificulta a sua busca por evidências.

Duro de Matar

O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Comando Para Matar

O soldado aposentado das Forças Especiais, John Matrix (Arnold Schwarzenegger), vive isolado com sua filha Jenny, mas sua privacidade é interrompida pelo ex-comandante Franklin Kirby, que o avisa que seus companheiros estão sendo assassinados um por um. Quando Kirby vai embora, Jenny é sequestrada pelo antigo ditador latino-americano Arius, que força Matrix a ajudá-lo a recuperar o poder. Mas contrariando o desejo do ditador, Matrix se prepara para derrubar o líder perigoso e resgatar sua filha.

Esse é apenas o primeiro dos quatro grupos, acompanha nas próximas páginas os demais concorrentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *