Melhores Filmes de Música e Musicais para assistir na Netflix em 2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 29 de junho de 2019

Você está procurando uma lista com os melhores filmes de música ou musicais para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar filmes que vão encher sua vida de alegria com grandes espetáculos musicais.

Existem vários tipos de filmes que nos encantam e nos tiram da realidade, mas nenhum chega perto dos musicais. São eles que tomam boa parte do nosso tempo, nos fazendo esquecer da realidade, nos levando para um mundo paralelo onde tudo se resolve cantando. Ou seja, os musicais são aqueles filmes em que grande parte das cenas termina com música e números de dança.

Ao falar dos musicais sempre lembramos do lendário John Travolta, com famoso “Grease: nos tempos da brilhantina” dirigido por Randal Kleiser, entre outros como Nicole Kidman em “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, dirigido por Baz Luhrmann. Preparado para conferir os melhore filmes musicais? Então vamos lá:

Sing Street: Música e Sonho

Sing Street - (Trailer legendado em português PT)

The Get Down


Janis – Little Girl Blue

Janis: Little Girl Blue Documentary - Trailer Oficial

What Happened Miss Simone?


Hip Hop Evolution

Hip-Hop Evolution Series Trailer


Ativem a legenda para assistir ao trailer de Hip Hop Evolution legendado.

O bacana deste gênero é que você vai conseguir assistir filmes sobre sexualidade, cultura, crimes, dramas e comédias. Ou seja, é como se você tivesse acesso a um novo tipo de cinema, um cinema misturado com música, uma mescla de duas importantes veias de expressão artística!

Se você não gostou e nenhum desses filmes sobre música e musicais da nossa lista, confira a segunda parte desse artigo, clicando em “próxima”, lá você vai encontrar outros títulos bacanas para assistir, dentro deste mesmo gênero.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores Filmes de Música e Musicais para assistir na Netflix em 2019

Comentários estão encerrado.