Melhores Filmes de Terror e Suspense para assistir na sexta-feira 13

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizada em 13 de setembro de 2019.

Não é sempre que temos uma sexta-feira 13, então nós decidimos que hoje seria um bom momento para fazer uma lista de filmes de  terror e suspense que são são perfeitos para o dia de hoje. Tem desde novidades como o terror psicológico Corra! até filmes mais clássicos como A Hora do Pesadelo e Poltergeist: O Fenômeno.

Antes de começar a lista, vamos explicar de onde surgiu a sexta-feira 13. Essa data é popularmente conhecida como o dia do azar e pode acontecer em qualquer mês sem um causalidade específica. Uma curiosidade: sempre que o primeiro dia do mês for um domingo esse mês terá uma sexta-feira 13.

Em muitas culturas o número 13 é considerado um número de azar, mas a principal lenda sobre sua origem vem do cristianismo, onde sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado, sendo que na sua última ceia estavam 13 pessoas sentadas à mesa (12 apóstolos e Jesus).

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar nas listas abaixo e conhecer os filmes que ficam nesse gênero tão popular do cinema.

Lista dos filmes por subgênero

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar na nossa lista de melhores produções do catálogo que mesmo não sendo especifica de um gênero tem tudo que há de melhor no site. Clique e confira aqui os melhores filmes da Netflix, tenho certeza que você vai adorar!

Bom, agora chega de enrolação e vamos a lista dos melhores filmes para assistir na sexta-feira 13!

Invocação do Mal

Sinopse: Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Uma Noite de Crime

UMA NOITE DE CRIMES (The Purge) - Trailer HD Legendado

Sinopse: No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado.

Não Tenha Medo do Escuro

Sinopse: Sally Hurst é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com os pais em uma mansão do século 19. Durante um de seus passeios, ela descobre um local misterioso e acaba libertando criaturas estranhas que pretendem levá-la para o mundo das trevas.

Poltergeist: O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno | Trailer Oficial Legendado HD

Sinopse: A família Bowen se muda para sua nova casa, onde estranhos eventos começam a ocorrer. Maddy, a filha caçula do casal, é sequestrada por espíritos sinistros. Desesperados, eles buscam a ajuda de especialistas para trazer a menina de volta.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atividade Paranormal

Trailer legendado em português - Atividade Paranormal - 2009

Sinopse: Logo após se mudarem para uma nova casa, Katie e Micah ficam intrigados com o que parece ser uma presença sobrenatural que está agindo sobre o lugar. O casal decide capturar o possível fenômeno em vídeo, mas nenhum deles estava preparado para os acontecimentos que se seguem.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Melhores Filmes de Terror e Suspense para assistir na sexta-feira 13

Comentários estão encerrado.