Melhores Filmes dos anos 90 que marcaram nossa infância

Cena do filme dos anos 90 esqueceram demim

Se você está procurando uma lista dos melhores filmes dos anos 90 você chegou ao local certo. A lista de hoje trará diversos filmes que vão fazer você suspirar de saudade da melhor decada de todos os tempos!

Que tempo bom, que não volta nunca mais.. 🎼 Lembra quando você chegava correndo da escola, almoçava e ligava a TV para assistir a Sessão da Tarde ou o Cinema em Casa? Os anos 90 foram anos dourados para o cinema e tenho certeza que você viu muita coisa que marcou sua vida. A lista de hoje é exatamente sobre esses filmes, que são a cara dessa década tão fantástica para a indústria do cinema.

Discorda que ela foi fantástica e acha que é penas nostalgia? Então lembre que foi nela que Quentin Tarantino se firmou como um dos grandes diretores, Tim Burton fez seus melhores filmes ao lado de Johnny Depp, Edward Norton e Brad Pitt bagunçaram sua cabeça em Clube da Luta, perdemos a referência sobre o que era real ou imaginario em Matrix, Michelle Piefer roubou a cena como a gata mais sexy da historia do cienam em Batman: O retorno, o mundo se encolheu de medo a cada aparição do Drácula de Bram Stoker e chorou de emoção com a cumplicidade entre pai e filho em A Vida é Bela. É pouco ou quer mais?


Lista de filmes

A lista de hoje é bastante completa e você vai encontrar grandes clássicos até o melhor do entretenimento que não saia da sessão da tarde. Agora chega de enrolação e vamos a lista.

Esqueceram de mim

Jurassic Park

Edward Mãos de Tesoura

Toy story


Matrix

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de filmes dos anos 90 ainda não acabou! A segunda parte dos melhores filmes dessa década ainda guarda alguns dos melhores filmes da história do cinema. Dúvida? Então dá uma olhada na próxima página!

Leo Cruz

Leonardo Cruz é um dos fundadores e editores do Deveserisso e é especialista em criar textos que um dia você vai procurar no Google. Se quiser falar comigo, me <strong>encontre no Linkedln</strong>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.