Melhores Filmes e Séries de Quadrinhos para ver na Netflix em 2020

Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são os filmes e séries de quadrinhos.

Esses são aqueles filmes onde o protagonista, geralmente, utiliza uma fantasia ou uniforme que o caracteriza como herói e, em geral, ele trabalha salvando a cidade, país ou – até mesmo – o mundo. Mas, o que diferencia um super-herói de um policial ou soldado é o fato de que ele possui superpoderes ou habilidades exageradamente superiores às de um humano comum. O bacana nesse gênero é que, nos últimos anos, ele evoluiu muito e conseguiu atrair grandes atores como e diretores e Ben Affleck, Robert Redford, Tommy Lee Jones, Benicio del Toro, Michael Caine, Morgan Freeman e Christian Bale.

Os filmes do gênero vem fazendo cada vez mais sucesso (principalmente nos EUA), com a criação de anti-heróis e super-heróis que, apesar de não ter nenhum superpoder através de mutação, conseguiram desenvolver um meio de ter superpoder utilizando a inteligência e preparação, como é o caso dos filmes do Batman. Preparado para curtir os melhores filmes e séries de quadrinhos para assistir na Netflix? Então aí vai:

Atualizado em 10 janeiro de 2020.

Os Vingadores

Gotham

Flash

Luke Cage

Jessica Jones

Punho de Ferro

Mas, se nenhum dos títulos desta lista de filmes de quadrinhos lhe agradou, você pode clicar em “próximo” e ver o segundo artigo desta série com outros 10 títulos de filmes de super-heróis.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-super-herois-netflix.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-super-herois-netflix-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflix
Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são...