Melhores Filmes e Séries de Quadrinhos para ver na Netflix em 2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são os filmes e séries de quadrinhos.

Esses são aqueles filmes onde o protagonista, geralmente, utiliza uma fantasia ou uniforme que o caracteriza como herói e, em geral, ele trabalha salvando a cidade, país ou – até mesmo – o mundo. Mas, o que diferencia um super-herói de um policial ou soldado é o fato de que ele possui superpoderes ou habilidades exageradamente superiores às de um humano comum. O bacana nesse gênero é que, nos últimos anos, ele evoluiu muito e conseguiu atrair grandes atores como e diretores e Ben Affleck, Robert Redford, Tommy Lee Jones, Benicio del Toro, Michael Caine, Morgan Freeman e Christian Bale.

Os filmes do gênero vem fazendo cada vez mais sucesso (principalmente nos EUA), com a criação de anti-heróis e super-heróis que, apesar de não ter nenhum superpoder através de mutação, conseguiram desenvolver um meio de ter superpoder utilizando a inteligência e preparação, como é o caso dos filmes do Batman. Preparado para curtir os melhores filmes e séries de quadrinhos para assistir na Netflix? Então aí vai:

Atualizado em 10 janeiro de 2020.

Os Vingadores

Trailer "Os Vingadores" - legendado

Gotham

GOTHAM - Trailer legendado (@Seriesdogrilo)

Flash

Luke Cage

Luke Cage - Trailer Legendado HD

Jessica Jones

Punho de Ferro

Mas, se nenhum dos títulos desta lista de filmes de quadrinhos lhe agradou, você pode clicar em “próximo” e ver o segundo artigo desta série com outros 10 títulos de filmes de super-heróis.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.