Melhores Filmes de Faroeste para Assistir na Netflix

Melhores Filmes da Faroeste para Assistir na Netflix: por um punhado de dólares

Lista atualizado em 02 de maio de 2021.

Procurando os melhores filmes de faroeste da Netflix para assistir em 2021? Então chegou ao local certo.

Aqui você vai encontrar a lista mais completa e atualizada da internet! Filmes que colocam mocinhos e bandidos frente a frente em emocionantes duelos de pistolas.

Os filmes de faroeste ou filme de cowboy como também são conhecidos são adorados tanto por público quanto pela crítica.

No cinema, nos quadrinhos e nas series de TV, todas as décadas, desde dos anos 30, foram marcadas por algum sucesso de faroeste.

Desde Três Homens em Conflito até Brookback Montain, o faroeste agrada de certa forma a todas as idades e gostos.

Por suas histórias cheias de ação e por ter revelado ou consagrados grandes gênios como Sergio Leone, Sergio Corbucci, Ennio Morricone, John Ford, John Wayne e Clint Westwood, esse é um dos gêneros mais celebrados do cinema.

Por o western ser um gênero antigo, com títulos a partir do ano de 1929, e com uma grande variações de subcategorias (musicais, europeus, australianos, horror, etc.) pode ficar difícil de achar um bom filme do gênero na Netflix, por isso criamos a lista dos melhores filmes de faroeste do Netflix.

Lista de melhores filmes de faroeste

Preparado para entrar no mundo do velho-oeste, repleto de apelidos incomuns e tiroteios? É só conferir a lista com os melhores filmes de faroeste do Netflix que criamos para você. Prepare a pipoca e divirta-se!

Era Uma Vez no Oeste

Cartaz do filme Era Uma Vez no Oeste - O Filme

  • Sinopse: Em nome de uma disputa por terras por onde passaria futuramente uma estrada de ferro, quatro protagonistas terão seus destinos cruzados em uma violenta trama: uma ex-prostituta, um bandido, um pistoleiro de aluguel e um homem misterioso.
  • IMDB: 8.5

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Os Sete Magníficos

Cartaz do filme Os Sete Magníficos - O Filme

  • Sinopse: Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.
  • IMDB: 6.9

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Os Brutos Também Amam

Cartaz do filme Os Brutos Também Amam - O Filme

  • Sinopse: O filho de humildes rancheiros passa a idolatrar o gentil e muito hábil pistoleiro Shane (Alan Ladd). Ele, um forasteiro na cidade, ajuda o grupo de pequenos colonos a defender suas terras de capangas a serviço de um barão do gado.
  • IMDB: 7.6

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Oeste Sem Lei

Oeste Sem Lei - Trailer

Sinopse: No século 19, o jovem Jay cruza os Estados Unidos em busca de sua amada, que fugiu após ser acusada de cometer um crime. Nesta jornada rumo ao oeste, ele conta com a companhia de um misterioso caubói.

Assistir na Netflix

Curiosidade Bônus: Você sabia que um famoso seriado tem diversas referências aos filmes de faroeste? Vamos pensar um pouco na descrição dele: ambientado no oeste do estados unidos, cercado de tiroteios entre a policia e os bandidos, personagem principal que usa um chapéu e utiliza um apelido ao invés do seu real nome. Essa é a perfeita descrição para qualquer filme de faroeste e também para serie Breaking Bad!

Silverado

Cartaz do filme Silverado - O Filme

  • Sinopse: Neste clássico do faroeste, dois irmãos enfrentam o xerife corrupto de Silverado com a ajuda de um açougueiro e um homem deixado para morrer no deserto.
  • IMDB: 7.2

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Rápida e Mortal

Kitustrailers : RAPIDA Y MORTAL (Trailer en Español)

O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Assistir na Netflix

O Duelo

The Duel (2016 Movie – Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Alice Braga, Emory Cohen) – Official Trailer

Um Texas Ranger, membro da força policial do estado do Texas, investiga uma sucessão de mortes inexplicáveis em uma cidade chamada Helena.

Assistir na Netflix

The Ballad of Buster Scruggs

THE BALLAD OF BUSTER SCRUGGS Trailer Brasileiro LEGENDADO (2018) James Franco, Coen Filme

Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste, estes seis contos curtos vão da mais profunda reflexão até o mais completo absurdo.

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Bravura Indômita

Cartaz do filme Bravura Indômita - O Filme

  • Sinopse: O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que matou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.
  • IMDB: 7.6

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Matador

O Matador | Trailer [HD] | Um Filme Netflix

Cabeleira, um temido assassino de Pernambuco, foi criado pelo cangaceiro Sete Orelhas, que o encontrou abandonado quando bebê. Agora adulto, ele vai à cidade procurar o desaparecido Sete Orelhas. Cabeleira encontra uma cidade sem lei governada pelo implacável Monsieur Blanchard, um francês que domina o mercado de pedras preciosas.

Assistir na Netflix

Lendas da Paixão

Cartaz do filme Lendas da Paixão - O Filme

  • Sinopse: Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.
  • IMDB: 7.6

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Travessia Pelo Novo Mundo

La Carga | Tráiler oficial | Con María Malverde y Horacio García-Rojas

Após a Guerra de Mixton, em uma revolta dos índios contra os invasores espanhóis, o líder da insurreição e primeiro guerrilheiro da América Latina é preso e aguarda julgamento. Mas a ajuda está a caminho.

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Rio Bravo

Cartaz do filme Rio Bravo - O Filme

  • Sinopse: Após a Guerra Civil americana, a União vira as atenções para os Apaches. O oficial Kirby Yorke inicia o treinamento de novos recrutas no local, sendo que um deles é seu filho, que ele não encontrava havia 15 anos. Ele o manda de volta para casa, mas o garoto não aceita e decide lutar. Quando reencontra a esposa, Kirby tenta reunir a família e recriar os laços de amor e vida que já se perderam.
  • IMDB: 7.1

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Os Indomáveis

Os Indomáveis (Legendado)

No velho oeste de 1800, o fazendeiro Dan Evans aceita escoltar o fora da lei Ben Wade até a cidade de Yuma, no Colorado, onde um tribunal o aguarda. Os homens partem numa viagem de trem que revela que eles têm mais coisas em comum do que imaginavam.

Assistir na Netflix

Bom, espero que você tenha gostado das nossas indicações e que elas sejam muito úteis para você aproveitar ao máximo o catálogo da Netflix! E aí o que você achou da nossa lista dos melhores filmes de faroeste para assistir na Netflix? Se você não conseguiu encontrar nada de legal ou sentiu falta de alguma coisa, basta deixar seu comentário que teremos prazer em ajudar.

Ah, não esqueça de olhar nossa matéria sobre os melhores filmes da Netflix em 2018. Tenho certeza que você vai encontrar alguma coisa que te interesse!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

23 comentários sobre “Melhores Filmes de Faroeste para Assistir na Netflix

  1. muito interessante a listagem. Mas é preciso listar mais, porém, a Netflix está fraca em estoque de faroestes. Mas tem uns dois espetaculares: Era uma vez no Oeste; O estranho sem Nome. tinham outros com Clint Eastwood, mas foram retirados .

    1. Olá Edilson, essa semana será atualizada a lista com os melhores faroestes disponíveis. Fica ligado que logo essa lista aparece por aqui!

  2. Boa tarde ! Sou assinante ! Adoro filmes de western, mas são tão poucos em cartaz ! Como faço para localizar o catálogo de western? Preciso me inscrever em algum grupo, ou apenas saber selecionar?

  3. Boa noite gostaria de saber guando vai entrar no Netflix a série diário de um vampiro 8 temporada e o congruente tons de cinza mais escuros

  4. Netflix deixa muito à desejar a questão filmes de wersten,tem milhares de filmes bons para se passar.Faroeste raiz até agora só vi um,e mais alguns filmes fracos.Vamos melhorar na quantidade e na qualidade.

  5. Precisa de um concorrente com filmes de faroeste. Parece que a Netflix não tem interesse.

  6. Parece-me que a Netflix não possuiu acervo de filmes western (faroeste). Nao sei porque? …Inexplicável !!!!

  7. quero assistir faroeste a netflix está muito fraca tem obrigacão de incluir na programacão

  8. ACHO QUE A NETFLIX ESTÁ EM FALTA COM O PÚBLICO, TEM MUITOS CLÁSSICOS DE FAROESTE QUE DEVERIAM ESTÁ NA NETFLIX.

  9. a netflix não tem filmes de faroeste, não sei porque, ja estou a ponto de desistir da assinatura até porque amo filme faroeste.

  10. adoro filmes de faroeste a netflix deixa a desejar ja estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura

  11. Comungo com a opinião da maioria que se manifestou. A Netflix está deixando um grande público amante do bom wester,descontente, pela pobreza de opções.

Comentários estão encerrado.