Melhores Filmes para se acabar de Chorar e lavar a alma!

Cena do filme A procura da Felicidade

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 28 de junho de 2019.

Sabe aqueles dias onde você precisa afogar as magoas se esvaindo em lágrimas? Pensamos nisso e criamos a lista dos filmes para se acabar de chorar.

Pode parecer estranho, mas tem dias que estamos tão estranhos que precisamos desabafar. Não importa o motivo, apenas precisamos. Pesquisando sobre isso descobri que longe de ser um sinônimo de fraqueza, chorar nos ajuda a canalizar e libertar as tensões do nosso corpo e tem um efeito semelhante ao dos analgésicos. Bom, se mal não faz, pensei comigo: vou prepar uma lista daqueles filmes bem tristes ou dramáticos que são ideias para os dias bad vibes.

Já quero adiantar que evitei ao maximo escolher aqueles filmes dramalhões ou piegas, porque já se já estamos chateados, então a última coisa que precisamos é ver um filme desses, não é? Chega de enrolação, prepare a pipoca e a caixa de lenços, porque você vai precisar com a nossa seleção dos melhores filmes do gênero!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Marley e Eu

Sinopse: Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família. Se você conseguir assistir Marley e Eu e não desabar de chorar você é uma pessoa muito forte!

A procura da Felicidade

Sinopse: Chris Gardner enfrenta uma vida difícil. Despejado de seu apartamento, este pai solteiro e seu filho não têm onde morar. Chris consegue um estágio não remunerado em uma firma de prestígio. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver em abrigos, mas Chris está determinado a criar um vida melhor para ele e seu filho.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Um olhar do paraíso

Sinopse: Em busca de um lar do diretor Ronald Krauss mosta a luta por sobrevivência e a esperança de salvação na dura realidade de viver nas ruas. Como uma adolescente grávida, Apple Bailey (Vanessa Hudgens) mergulha num conflito perigoso, até encontrar a salvação em um abrigo suburbano para adolescentes de rua. O abrigo ajuda Apple a romper o elo com seu passado e a inspira a abraçar o futuro com clareza, maturidade e esperança para si mesma e para o bebê que está para nascer. Estrelando também James Earl Jones, Rosario Dawson e Brendan Fraser.

O menino do pijama listrado


Sinopse: Já vou avisando que acho esse o filme mais triste da lista! Quando sua família se muda de Berlim para a Polônia, um menina faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. O filme do diretor Mark Herman também é baseado em um livro e conta em seu elenco com Asa Butterfield, Vera Farmiga e David Thewlis.

Assistir na Netflix

Sempre a seu lado

Sinopse: Filmes de cachorro são sempre golpe baixo, mas esse entrou na lista porque um filme onde um cachorro leal permanece mais de uma década esperando por seu dono que morreu em frente à estação de trem onde costumava encontrar com ele é para de derreter em lágrimas.

Amor além da vida

Sinopse: Esse filme me deixa triste por si só e por saber que nunca mais vou ver um filme do Robin Williams. No filme, o médico falecido Chris Nielsen se arrisca à condenação eterna ao sair do Paraíso para salvar sua esposa que cometeu suicídio e está no Inferno. Esse filme é tão triste que nunca consegui terminar de assisti-lo =/

Assistir na Netflix

12 anos de escravidão

Sinopse: Baseado na autobiografia de Solomon Northup, este drama histórico conta a trajetória de um negro nascido livre que é levado de Nova York e vendido como escravo. Tem coisa mais triste do que ver uma injustiça desse tamanho que foi cometida de verdade? Pesado.

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Tão perto tão forte

Sinopse: Criança sozinha e 11 de setembro. Preciso dizer mais? Com a ideia fixa de que o pai lhe deixou uma mensagem antes de morrer no atentado de 11 de setembro, o jovem Oskar embarca em uma emocionante aventura em Nova York.

Gente do céu, vocês estão bem? Eu fiquei até mal só de lembrar de todos esses filmes rs. Espero que vocês gostem da lista e se quiserem indicar algo ou pedir mais filmes para chorar é só pedir nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *