Melhores Filmes Policiais na Netflix para Assistir em 2022

Origens Secretas

Cartaz do filme Origens Secretas - O Filme

  • Sinopse: Um serial killer espalha caos pela cidade, assassinando pessoas anônimas sem vínculo aparente e recriando as primeiras aparições dos super-heróis mais famosos. Cosme, o melhor detetive da delegacia, está prestes a se aposentar contra a sua vontade, e o jovem e impulsivo David será seu substituto. Juntos, eles têm a missão de solucionar esse mistério e para isso contarão com a ajuda de Jorge Elías, filho de Cosme, um nerd gente boa, dono de uma loja de quadrinhos, e da delegada Norma, fã de mangás e cosplay. Todo mundo tem que fazer a sua parte para salvar o mundo — por que não com traje de super-herói?
  • IMDB: 6.2

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nenhum filme policial divertido o suficiente? Calma, basta conferir a segunda parte da nossa matéria para encontrar algum filme policial que vai valer algumas horas de diversão. É só clicar em próxima e conferir!

Desejo de Matar

Cartaz do filme Desejo de Matar - O Filme

  • Sinopse: Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.
  • IMDB: 6.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

A Lei da Noite

Cartaz do filme A Lei da Noite - O Filme

  • Sinopse: Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.
  • IMDB: 6.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Troco em Dobro

Cartaz do filme Troco em Dobro - O Filme

  • Sinopse: Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão e está indo embora de Boston para sempre. Mas primeiro ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) a lidar com Hawk (Winston Duke), um imbatível lutador de MMA. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e sua ex-namorada de boca suja, Cissy (Iliza Shlesinger), para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.
  • IMDB: 7.4

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

7 comentários sobre “Melhores Filmes Policiais na Netflix para Assistir em 2022

  1. Boa lista. Adorei todos estes e acrescentaria Apenas o Começo que é uma comédia policial. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Eu adoro o gênero de comédia. Assisti estes tempos, na hbo , Apenas o Começo também com o Morgan Freeman e grande elenco. É uma das melhores comédias que vi e recomendo a todos.

  2. bem, tem isso pra corrigir: Lista das Melhores Filmes policiais na Netflix
    mas sobre os filmes, eu já assistir são todos top é a febre de quem gosta de adquerir experiências novas, filmes ricos de informações para os atentos. vlw

  3. Não tem filmes e seriados recentes
    Não percebo porque ?????????
    Por exemplo John wick já existe o 3
    Série Ray Donovan já está na 6a temporada aqui só tem até 3a
    Série POWER aqui nem existe
    Filme e Equalizer já existe o 2 aqui nada
    Epa não estou a gostar da Netflix não é o que eu esperava

Comentários estão encerrado.