Melhores Livros Românticos para ler em 2017

Melhores Livros Românticos para ler em 2016: casal na praia se beijando

Os livros de romance são com certeza os que menos param nas prateleiras das lojas. São os primeiros a serem vendidos e os mais adorados para qualquer pessoa ler. É pensando nisso no qual criamos a lista de 5 livros os quais todo apaixonado deveria ler na sua vida, estes podem encantar tanto a aqueles que adoram um bom romance, como para aqueles os quais simplesmente fazem da leitura parte de seu cotidiano.

Livros de romance mais famosos

Gosto muito de ler romances e temos tido ótimas safras nos últimos anos nas mãos de autores como Cecelia Ahern, Karen White, Nicholas Sparks e Jojo Moyes, então acho que a lista abaixo vai agradar tantos os leitores mais jovens quanto os que já leem a mais tempo. Confere ai!

P.S. Eu te amo

Livro P.S. Eu te amo: foto do filme Ps eu te amo

Assim como diz o nome, o livro P.S. Eu te amo é baseado em correspondências. A história conta o amor vivido por um casal, que se conheciam e se amavam desde crianças. Mas depois de se casarem, o marido falece, deixando a esposa em profunda depressão. Mas no destino da história, aparentemente o homem saberia do seu próprio falecer, e muito tempo antes deixou uma série de cartas preparadas para serem entregues à sua eterna namorada a partir do momento no qual já não estivesse mais com ela.

Estas cartas são as que ajudam à garota a recuperar-se, e seguir sua vida em frente. O mesmo é escrito por Cecelia Ahern e pode ser encontrado no site do Submarino bem baratinho.

De volta para casa

Livro De volta para casa: capa do livro

De volta para casa
é um livro de Karen White é mais a luta pelas lembranças de um amor passado. O livro trata sobre a personagem chamada Cassie, quem descobriu a traição da parte de sua própria irmã.
Ao não conseguir aguentar o sofrimento de ver seu namorado casando-se junto a outra mulher, decide sair da cidade. O problema ocorre quando se depara com uma doença grave de seu pai, o qual a faz voltar e ter que enfrentar a série de lembranças às quais a deixaram acabada.

Este livro faz parte da bela história de amor até depois da morte, e também pode ser encontrado por um preço bem acessível aqui.

Diários de uma paixão

Livros Diários de uma paixão: Foto do filme

Outro livro transformado em filme encantador, criado pelo escritor Nicholas Sparks, praticamente dono do romance, conta a história de um casal que se apaixonou e decidiam casar-se. Tudo bem até deparar-se com o problema da diferença social entre ambos destruiria o seu mais sonhado desejo.

Devido aos pais da garota, os mesmos tiveram que separar-se, e depois de passados quase 15 anos, um anuncio no jornal sobre uma casa faz com que a garota reencontre o seu romance passado. Este livro trata desde o início até o seu fim da história de amor fantástica, onde o homem jamais abandonou sua esposa. Ele pode ser encontrado por 12,00 reais aqui.

Como eu era antes de você

Livro Como eu era antes de você: capa do livro

Um caso de romance inesperado é o contado pela escritora Moyes no seu mais novo livro. Onde um tetraplégico começa a sentir novamente o que é um amor graças à sua cuidadora. Este livro pode acabar com a amargura de qualquer apaixonado, e pode ser comprado em promoção no site do submarino.

A última música

Livro A última música

A última música também escrito pelo autor Nicholas Parks, este livro é mais um motivo para chorar em suas páginas. O livro trata de uma garota que detesta o pai, ao ter se divorciado de sua mãe. Mas com o sentimento criado junto a um garoto da cidade, tudo muda e os arrependimentos começam a surgir. O livro é bastante popular é também já virou filme, poderá compra-lo por menos de 15 reais.

E aí, o que vocês acharam dessa lista de livros românticos? Se nenhum deles agradou, também temos uma bela lista de livros para ler em 2017. Bom, agora queria saber o que vocês vão ler ou já estão lendo nesse ano!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.