Melhores Séries Dramáticas para ver na Netflix em 2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 07 de fevereiro de 2020.

Você está procurando uma lista com as melhores séries de dramapara assistir em 2020? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquela série com histórias densas e mais sérias que contam trajetórias ficcionais ou baseadas em fatos reais.

As séries de drama são uns dos gêneros preferido por quem assina a Netflix. Se pararmos para analisar, por ser um tema que pode ir para qualquer direção, às vezes é complicado escolher a série ideal para assistir no tempo livre.

A com a variedade de opções de boas séries na Netflix e o tempo curto para assistir todas, precisamos fazer as escolhas certeiras. Nessa lista você vai encontrar séries de drama, biografia, baseados em fatos reais e outras variações de um tema tão rico.

Se quiser ver algum outro gênero, confira nosso box com as outras listas que temos por aqui.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista de melhores séries dramáticas

Bom, chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções de drama e de seus sub gêneros. Prepare a pipoca e divirta-se!

Não Fale Com Estranhos

Cartaz do filme Não Fale Com Estranhos - O Filme

  • Sinopse: Quando segredos obscuros vêm à tona, o pai de família Adam Price (Richard Armitage) parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Chamas do Destino

Cartaz do filme Chamas do Destino - O Filme

  • Sinopse: Em meados de “”La Belle Epoque””, Paris é uma cidade fervilhante e toda a alta sociedade está se apoiando na venda do Charity Bazaar, o evento anual que acontece em um grande local construído inteiramente de madeira.

    De repente, um incêndio se espalha por todo o prédio e acaba matando mais de 130 pessoas, a maioria mulheres. Uma jovem aristocrata ingênua, Alice de Jeansin (Camille Lou), descobre as duras realidades de seu novo status social.

  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Perdidos no Espaço

Cartaz do filme Perdidos no Espaço - O Filme

  • Sinopse: Quando os americanos tentam colonizar o espaço sideral, acabam tendo a missão sabotada por uma agência secreta. A família Robinson então se perde em um planeta desconhecido. Agora eles precisam sobreviver a ameaças alienígenas de toda sorte enquanto tentam manter um ambiente harmônico na família, ligeiramente disfuncional.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Crown

Cartaz do filme The Crown - O Filme

  • Sinopse: Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.
  • IMDB: 8.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Vis a Vis

Cartaz do filme Vis a Vis - O Filme

  • Sinopse: Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

The 100

Cartaz do filme The 100 - O Filme

  • Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ladrões da Floresta

Cartaz do filme Ladrões da Floresta - O Filme

  • Sinopse: O carismático ladrão Jan de Litche lidera os oprimidos em uma revolta contra a aristocracia corrupta de Flandres no século 18.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Spin Out

Cartaz do filme Spin Out - O Filme

  • Sinopse: Kat Baker (Kaya Scodelario), uma patinadora do gelo em ascensão, é retirada de competição depois de sofrer uma queda desastrosa. Para poder continuar na carreira, só que agora em dupla, ela se arrisca a expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Messiah

Cartaz do filme Messiah - O Filme

  • Sinopse: Quando um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política. Agora, cabe a uma agente da CIA investigar o que está acontecendo e descobrir se ele realmente é uma entidade divina ou um charlatão profissional.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ainda não encontrou nenhuma boa opção de série dramática para assistir na Netflix? Não tem problema, veja na página seguintes outros títulos que certamente irão te conquistar!