Melhores Séries para Assistir na Amazon Prime Video em 2022

Você está procurando uma lista com os melhores séries da Amazon Prime Video para assistir em 2022 ? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquelas séries que vão te deixar impactado e pensando sobre como as elas são incríveis!

A maioria das pessoas aproveita o período depois do trabalho ou das aulas e os fins de semana para poder viajar, ler aquele livro que todo mundo está falando, praticar esportes, se divertir com seus amigos, certo? Mas os viciados em séries não são assim! Todas as noites pensamos a mesma coisa, mas geralmente gastamos esse tempo acordando tarde assistindo aquela série viciante que descobrimos no catálogo da Amazon Prime Video.

Mas vamos ver o lado positivo, se vamos passar horas em casa vendo séries, pelo menos que seja assistindo uma das melhores séries para assistir na Amazon Prime Video. Fizemos uma lista com 20 séries que serão sua diversão pelos próximos meses. Vamos lá?

Se você está na dúvida sobre o que quer assistir hoje, nossa dica é dar uma olhada nas listas abaixo e ver se tem algum gênero de filmes que te agrada mais.

Lista por gênero

Melhores Séries para Assistir na Amazon Prime Video

Esta lista tenta trazer um pouco de tudo que está disponível no catálogo quando tratamos de séries. Sejam as produções originais ou as séries licenciadas por outras produtoras, certamente você vai achar uma opção para maratonar na Amazon Prime Video. Confira!

The Expanse

  • Sinopse: Situada 200 anos no futuro, The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive (Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial (Steven Strait) a trabalharem juntos, mas eles acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração que pode ser a maior e mais perigosa da história da humanidade.
  • IMDB: 8.4

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver no Prime Video

The Boys

The Boys • Trailer Final Legendado

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Ver na Amazon

American Gods (Deuses Americanos)

American Gods Segunda Temporada

O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

Ver na Amazon

Good Omens

Good Omens - Trailer Oficial

O fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.

Ver na Amazon

The Man In The High Castle

The Man in the High Castle | Trailer da temporada 01 | Legendado (Brasil) [HD]

O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.

Ver na Amazon

Fleabag

FLEABAG | 5 MOTIVOS PRA VER!

Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível.

Ver na Amazon

Ainda é só o começo, essas são as primeiras indicações de muitas que virão nas páginas seguintes! Veja mais opções para aproveitar o seu tempo livre e maratonar as melhores séries disponíveis na Amazon Prime Video!

The Tick

The Tick - Full Trailer | Amazon Prime Video

Um contador descobre que sua cidade é secretamente dominada por um magnata do crime que todos pensavam que estava morto. Ele tenta revelar a verdade a todos, se apaixonando no processo. O problema é que o mundo é povoado por pessoas com super poderes. O vilão que ele está tentando combater tem super poderes. A nova dona do seu coração tem super poderes. Já ele… Não sabe fazer nada além de preencher impostos.

Ver na Amazon

Carnival Row

Carnival Row | Trailer da temporada 01 | Legendado (Brasil) [HD]

Um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis crimes.

Ver na Amazon

Eletric Dreams

ELECTRIC DREAMS | Dica de série da Amazon Prime!

Série antologica na qual cada episodio retrata uma versão adaptada e modernizada das histórias de Philip K. Dick.

Ver na Amazon

Jack Ryan

Jack Ryan • Trailer 1ª Temporada (legendado)

Jack Ryan (John Krasinski) é um analista promissor da CIA que segue um padrão de comunicações terroristas que leva á descoberta de uma estratégia intrincada que tem como meta a destruição global.

Ver na Amazon

Maravilhosa Sra. Maisel

The Marvelous Mrs. Maisel - Trailer Oficial 1ª Temporada (LEGENDADO)

Se formar na faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan elegante o bastante para oferecer os melhores jantares de Yom Kippur: Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan) não queria muito mais que isso. Mas a vida apronta para a jovem, e ela precisa depender do que mais consegue fazer bem. E a diferença entre dona-de-casa de elite e comediante stand-up num barzinho de hipsters não é tão assustadora assim.

Ver na Amazon

É difícil te agradar hein? Mas não tem problemas, vamos achar algo para assistir hoje. Veja na página seguinte mais opções para aproveitar o seu tempo livre e maratonar as melhores séries disponíveis na Amazon Prime Video!

Mr. Robot

Mr Robot Trailer Oficial - Legendado [PT-BR]

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

Ver na Amazon

 

Preacher

PREACHER Season 1 TRAILER (2016) amc Series

Jesse Custer é um ex-pastor que foi possuído por uma entidade chamada Gênesis, que fugiu do Paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Quando Jesse e Gênesis se tornam um só, os anjos enviam o Santo dos Assassinos, um matador do Século XIX, para perseguí-lo.

Ver na Amazon

The Purge

THE PURGE: a série de UMA NOITE DE CRIME AINDA VALE A PENA? | Catálogo @PrimeVideoBR

Uma vez por anos, as leis do governo norte-americano são suspensas por um período de 12 horas. Esse é o tempo suficiente para que tudo possa acontecer.

Ver na Amazon

This Is Us

This Is Us - 1ª Temporada Trailer Oficial

A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.

Ver na Amazon

Como o serviço da Amazon Prime Video é reativamente recente, muitas coisas ainda serão inseridas nos próximos meses. E estaremos aqui para te atualizar com o melhor que chegar ao catálogo da Amazon.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.