Meu Amigo, O Dragão | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Meu Amigo O Dragão[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Meu Amigo O Dragão disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Meu Amigo O Dragão é um filme de Aventura, Comédia , Fantasia, Família de 1h42min com duração com direção de David Lowery e estrelado por Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Oakes Fegley e Oona Laurence. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A refilmagem de um clássico Disney ganhou essa versão mais moderna e com efeitos especias de primeira qualidade. Uma história emocionante e mágica que agrada a família inteira, excelente programa para ver com quem gosta e um final perfeito. Para rir e chorar, filme cheio de sensibilidade e ainda com toques de aventura para agradar a todos os gostos.

Dados Técnicos

  • Nome: Meu Amigo O Dragão.
  • Data de lançamento: 29/09/2016.
  • Cartaz do filme Meu Amigo O Dragão
  • Sinopse: Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.
  • Diretor: David Lowery
  • Elenco: Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Oakes Fegley, Oona Laurence.
  • Duração: 1h42min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 51121 usuários.

Trailer

Meu Amigo, O Dragão - Trailer Oficial Legendado [HD]

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Meu Amigo O Dragão? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.