40 comentários sobre “Mistérios Não Explicados Pela Ciência”
he sei nao a maioria dessas imagens pode ser fake porque nao ah
6:37
A ciencia é tão inexata que, provavelmente, todas essas datas de “milhões de anos atrás” estão erradas
Algumas coisas interessantes como por exemplo os dinossauros e artefatos “alienígenas” MAS.. =P
Dificil ver TANTA besteira em um soh video!!!!
tah faltando um pouco de estudo da parte de quem fez toda essa merda!
naum eh por que ja existil alguem mais inteligente que você, quer realmente dizer q veio de outro planeta!
Interessante ver que ninguém nos comentários deu moral pro vídeo.
Essas datas são uma puta bobagem. As fotografias fake e tal.
Besta o Vídeo.
são mistérios… e mistérios são dificeis de desvendar.
abraços.
Muito bom o vídeo.
Infelizmente as pessoas de hoje em dia não gostam de questionar nada, são somente manipuladas pelas tendências e pelas ostentações que o mundo oferece.
Muito interessante o vídeo, se pelo menos alguém pesquisasse os nomes e as datas que apareceram no vídeo… mas ninguém faz isso né…
Falar mal é fácil, fazer melhor que é difícil.
a ciencia é inexata… isso é verdade
mas o youtube é muito mais
Eu realmente acredito que seja um video fake, mas tudo na vida tem 50% de chances de ser mentira e os mesmos 50% de chances de verdade.
Por mais que seja besteira a maioria de nós não tem o mínimo necessário para apontar e dizer “é mentira” ou “é verdade”.
Enfim, boa diversão!
as diversas culturas que a terra já teve o prazer de ter fez com que cada cultura fizesse a reproduçao em arte do que bem entender. O que pra nós hoje são dinossauros, para nossos longinquos antepassados poderiam ser deuses , o que para nos hoje são alienigenas, para eles poderiam ser nossos “deficientes fisicos” os quais temos preconceito e tratamos mal. Você, autor desse video, admita que infinitas possibilidades são mais inexatas que teorias estruturadas e estudadas.
Fake ou não… o vídeo mostra claramente que não podemos acreditar em tudo (entendam como quiserem)!!
otimo post, sendo fake ou não é bem curioso.
Vlw!
Dificil ver TANTA besteira em um soh video!!!!
tah faltando um pouco de estudo da parte de quem fez toda essa merda!
naum eh por que ja existil alguem mais inteligente que você, quer realmente dizer q veio de outro planeta!²
Eu curti o vídeo…não acredito que seja fake. Bom, algumas datas são estranhas (2.8 bilhões de anos…), mas, só um exemplo: alguém aí consegue explicar a origem das Pirâmides do Egito? E pra algum engraçadinho que queira, nem tente…NINGUÉM consegue explicar como os blocos de pedras foram montados tão perfeitamente…todos os encaixes são perfeitos, quase como um lego…e, sipá, não existia nem matemática naquela época…Bom, eu realmente não acredito que estejamos sozinhos ou que sejamos as formas mais inteligentes do planeta…criar coisas quando com tanta tecnologia é fácil…quero ver criar pirâmides sem empilhadeiras, auto-cad…isso sim é inteligência!
O Planeta Terra tem ae o que? seus 6 bilhões de anos? (ou era o sistema sola? não lembro). Será que realmente a única espécie inteligente que aqui pisou apareceu só nos últimos 100mil anos?
Vamos começar com algo que todos sabem e quem dizer que não, não estudou a história contada nas escolas. Maias, Incas e Astecas, tiveram muito do seu conhecimento e registros culturais, científicos por assim dizer, etc DESTRUÍDOS pelos europeus, por acharam “demoníacos”. E a biblioteca de Alexandria? imaginem quanta história e informação não foi perdida.
Desde que Constantino moldou o Cristianimos e posteriormente surgiu o Catolicismo, sabemos que a Europa ficou na estagnação evolutiva, tecnologicamente falando, tendo evoluido dezenas de anos em centenas deles acontecidos. Filósofos sendo queimados, ou tendo que se confessar e abondonar seus estudos, e agora me digam qual foi o salto tecnológico que tivemos entre 1850 e 1950, e de 1950 até hoje?
E se existiram outras civilizações, que demoraram o mesmo, coisa de 500-1000 anos pra chegar no que chegamos hoje e existiram antes? Não tou dizendo que são alienígenas ou que realmente existiram, pois eu não tenho essa resposta, mas eu deixo a pergunta.
Com um planeta com BILHÕES de anos, será que somente o Homo Sapiens foi espécie tecnológicamente dominantes?
Se você que sim, é sua opinião, mas pare pra pensar, use de lógica e bom senso, se nossa civilização em 100 anos (século XX) deu um salto enorme e quase teve seu fim na Guerra Fria, pq não outras não puderam ter acontecido o mesmo?
Peguem o Deserto do Saara, é um deserto que dizem um dia ter sido uma enorme Floresta. A Antártida, dizem exister terra e possíveis vegetações escondidadas e baixo do gelo. O Tsunami nas Filipinas foi tão forte que a Terra virou seu eixo, e se esse tipo de coisa aconteceu anteriormente e hoje onde é a Antártida foi um local com seres inteligentes?
Possibilidades existem, resta agente estudar e procurar saber se é real ou não, mentira ou não, manipulação ou não, mas eu prefiro acreditar na possibilidade de que outros pisaram aqui e construiram coisas antes de mim, outros estes que não conseguiram se salvar de uma era glacial ou que se destruiram em sua ganância com suas bombas atômicas.
Peguem uma tribo indígina que nunca teve contato com o “homem moderno” ou aborígenes ou qualquer grupo humano que ficou isolado do resto do mundo.
Se nós sumissemos, em algumas centenas de anos, nossas construções ruiriam, seriam soterradas pelos ventos que trazem areia e terra, ou então os terremotos e furacões.
E daqui a 100 mil anos, os decendentes deles encontrassem um celular, estando eles num perído semelhante ao nosso século XIX, o que pensariam de tal tecnologia superior a deles tendo sido feita 100 mil anos antes? Outra espécie que dominou o planeta? alienígenas?
As perguntas estão ae, pensem um pouco.
Mas, esse vídeo tem umas coisas estranhas mesmo, como as caveiras cristais, pelo que andei lendo são falsas mesmo, são criações recentes.
Outra cois que podem “enganar” os cientístas, é por exemplo, uma peça de pedra por exemplo com desenhos em baixo relevo, talhado por ferramentas. Essa pedra pode ter 1 bilhão de anos, mas o talhamento tendo acontecido a 50 mil.
Não quer dizer que a idade do objeto seja igual a idade do trabalho realizado nele.
Outro exemplo, as próprias pirâmides, alguns dizem terem sido construídas por alienígenas, já li sobre uma construção semelhante nos dias atuais e demoraria um belo tempo, mas e se elas foram construídas com o esforço de gerações para permanecerem por um longo tempo? poderiam ter sido contruídas pelo homem sim, e a matemática aplicada desses povos era fenomenal, eles faziam cálculos melhor do que muitos pós-graduados hoje, afinal o tempo é a grande chave.
Hoje precisamos de “casa, comida e roupa lavada”, mas eles também precisavam, a diferença é, eles comiam o que plantavam ou dividiam entre si em suas sociedades, não existia um dinheiro a ser ganho, não existia internet ou televisão, faziam o que nas horas vagas? uns nada, outros estudavam e se perguntavam sobre tudo e iam atrás de respostas.
se vc procurar na net vc acha muitas coisas desse tipo muito intereçantes mas esse video é uma Bos**!!!
Mas é muita prepotência achar que civilizações e povos antes dos nossos não seriam inteligentes e capazes de fazer tudo isso. Povo arrogante esse!
E tá na hora de aprederem um pouquinho de português pra pelo menos publicar um vídeo menos vergonhos… que tal?
O.o 1:59 mim o cara ta olhando pro ovini
conheço a quase todos os fatos relatados no video, só a pintura italiana é que nunca ouvi dizer.
é quase tudo verdade, realmente existem tais objetos e nao tem nenhuma fotomontagem.
apenas nao sao explicados pela ciencia captalista.
outras ciencias já tem tais explicaçoes.
somente os hieroglifos apresentao dados inveridicos, pois aonde tenta se passar a ideia de avioes e helicopteros sao apenas hieroglifos sobrepostos.
como se entalhava a pedra e pra isso nao existe borracha, onde haviam erros ou eram escritas novas coisas os desenhos eram sobrepostos.
tem um documentario do discovery channel que discorre sobre alguns assuntos. o nome é “eram os deuses astronautas?”
pra quem for um pouco mais obstinado é possivel filtrar informaçoes em enciclopedias de historia.
Obrigado pelos comentários é sempre bom contar com a opinião de vocês. Mesmo críticas são importantes para melhorarmos.
Só um comentário maldoso:
Josefa says:
01/03/2010 at 9:39 pm (Edit)
Mas é muita prepotência achar que civilizações e povos antes dos nossos não seriam inteligentes e capazes de fazer tudo isso. Povo arrogante esse!
E tá na hora de aprederem um pouquinho de português pra pelo menos publicar um vídeo menos vergonhos… que tal?
Melhorarei sim assim que você aprender a escrever huahuauhahuhauhua
Um martelo no arenito, mas o arenito que foi datado e tem 460 milhões de anos.
Sem dúvidas existem muitos mistérios, e muito conhecimento foi perdido, e tendemos a seguir uma linha de “desenvolvimento intelectual” que nos é imposta pelo sistema de educação vigente, mas temos que viver com isso.
É um desperdício fechar os olhos para outras teorias, assim como tambem o é acreditar em qualquer vídeo “revolucionário” sem fontes confiáveis e com erros básicos de interpretação.
Video bom, pelo fato de obrigar nossas mentes à questionar e refletir sobre conceitos que acreditamos fielmente, obsecivamente em ser verdades.
Vale pensar fora da caixa, de vez em quando e tentar enxergar além.
A verdade é verdade, por que alguém que acreditou nessa verdade, nos contou.
Muito legal o video, nos mostra a fragilidade do nosso conhecimento. Parece querer nos mostrar quão complexa era a vida no passado. Pena que com a história muitas das técnicas, que provavelmente e espécie humana tinha no passado, foi perdida. Deveríamos estar a ano-luz em conhecimento.
Video muito massa!
Eu acho que algumas coisas podem ser verdadeiras, mas as datas… elaia… Como é que alguém data alguma coisa como tendo entre 360 e 460 milhões de anos??!?!?! 100 milhões de anos é coisa pra caramba né?
Muito fraco, datas muito mal pensadas e argumentos sem base. A ciencia esta servindo por enquanto, pois nao tem mais outra explicaçao de fatos,e dificilmente a ciencia sera substituida, pois ela ja substituiu algo muito forte, a crença em Deus, e etc. SO NAO ACREDITA EM CIENCIA QUEM NUNCA ESTUDOU. Porem o que adianta eu dizer isso, se muitas pessoas nao aceitam, pois NASCERAM com a ignorancia. E assim estao, criando videos de “suposiçoes” mal explicadas, mal estudadas e etc… A falta de dados desse video é algo que fez a grande maioria nao acreditar. O video apenas joga o argumento, uma data, e impoe o credulo ao espectador, tecnica que nao funciona mais para as pessoas com pouco ou qualquer estudo.
“Um martelo no arenito, mas o arenito que foi datado e tem 460 milhões de anos.”
NAO O MARTELO UAHUAHUAUAHUA
”
É um desperdício fechar os olhos para outras teorias, assim como tambem o é acreditar em qualquer vídeo “revolucionário” sem fontes confiáveis e com erros básicos de interpretação.
”
FALOU TUDO
Achei interessante os comentários deste blog/site.Na verdade procuramos respostas o tempo todo, pela vida toda.
A nossa vida é realmente um grande mistério; que viveu antes ou o que nos reserva o amanhã distante!!
Concordo plenamente com a opinião do Daniel, realmente pode, e com certeza existiram culturas passadas que detinham muito conhecimento, até mais do que muitos de nós. Podemos citar os Sumérios, que tinham o sistema solar formado, coisa que só fomos descobrir há pouco tempo, se considerarmos o tempo em milhoes de anos.
A ciência não é inexata e sim mal intencionada , mas acredite por mais que eles
tentem deixar o segredo dentro loja , tem sempre um engraçadinho , que de tempos
em tempos da fogo para as crianças brincarem . A esse brincalhões incomodados
que damos o nome de CRISTO e são esses que morrem cedo .
é impressionante como alguns ignorantes ainda achem que a humanidade terrestre é a única existente no universo , e o pior , a única inteligente , na minha opinião somos como crianças , pois depois do do comentário da tal de laiza vemos o quanto ela acha que sabe tudo , filhinha tenho até pena de vc , vc é muito ignorante e cega pois não tem educação e muito menos inteligência . se tiver um pouco de amor no coração entenderá o tamanho do universo e tantas moradas (planetas) sem vida seria um grande desperdício de espaço , além do que seria terrível existirem seres como nós sendo os únicos no universo , vc acha que Deus somente criaria seres ignorantes e atrasados como vc .
esquec e dizer que cético tb é um exemplo de quanto somos atrasados e ignorantes , ele acha que tem conhecimeto kkkkkkkkkkk , vc é um pobre coitado , mas rezo para que essas almas arrogantes se libertem e vejam o óbvio , o ser humano é muito atrasado irmão cmparado com nossos irmãos extraterrenos , quem sabe daqui a 10 encarnaçãoes vc deixe de ser tão arrogante , nós não sabemos de quase nada , mas ele deve se basear no jornal da globo kkkkkkkkkkk , vc é uma piada
Não interessa a veracidade do vídeo , mas que é óbvio que existem seres extaterrestres , mas como somos muito ignorantes a maioria deles que querem o bem sabe que ainda não é a ora para se comunicar com seres que se acham tão inteligentes e que eles sabem que vcs não sabem nada , acordemos para um plano superior que está dentro de cada um , mas claro que muitos só olham pra fora , coitados
ESpero que essas pessoas que acham que estudaram um pouco para ter essa convicção estudem mais e aprendam a olhar para o seu interior e se conhecerem melhor , assim irão constatar o óbvio , indico a esses ignorantes que leiam as traduções da escrita suméria que foi a primeira civilização avançada da história e tb ouçam algumas palestras de trigueirinho no site da http://www.irdin.com.br para descobrirem e aceitar o desconhecido pois vcs nem ninguém aqui nesse planeta evoluiu somos patéticos , violentos , egoístas , arrogantes , e de muito pouca inteligência comparada com outras civilizações mais avançadas que querem nos ajudar mas não conseguem pelo fato dessas pessoas que estão no poder serem tão materialistas e ambiciosas a ponto de refutarem o óbvio , eles fazem o que os seres evoluídos para o mal querem : achar que o ser humano sabe muito e a ciência explica tudo ,
muita paz a todos e se quiserem me rebater eu viro minha outra face pobres espíritos
Como tem gente burra nesse país.Não acreditam que os americanos foram na Lua(apesar de não terem conhecimento algum em engenharia, nem o minimo) e ainda acham que os povos antigos eram tão idiotas quanto os brasileiros, precisando da ajuda de aliens.E tome desconfiança em cima da ciência, essa caixa preta para o povão.
não existia nem matemática naquela época…Bom, eu realmente não acredito que estejamos sozinhos ou que sejamos as formas mais inteligentes do planeta…criar coisas quando com tanta tecnologia é fácil…quero ver criar pirâmides sem empilhadeiras, auto-cad…isso sim é inteligência!
Não tinham matemática?Fala sério, onde a matemático é ausente é no Brasil!
Por mais que seja besteira a maioria de nós não tem o mínimo necessário para apontar e dizer “é mentira” ou “é verdade
Concordo, brasileiro é triste.
A esse brincalhões incomodados
que damos o nome de CRISTO e são esses que morrem cedo .
O mais incrivel são os acomodados que aceitam como verdadeiras as brincadeiras desses caras.
Interessante, mas duvidoso baseado praticamente em teorias.
Isto aqui é para os ignorantes engraçadinhos, leiam, pesquisem e enfim estudem mais.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, BIG BROTHER E ESQUENTA É PREJUDICIAL A SAÚDE.
Vou passar um pouco de conhecimento e não cobro nada.
Extraterrestres sempre existiram, são mais conhecidos como DEUSES ou DEUS no singular; Nós que vivemos em contos de fadas não enxergamos um palmo do nariz.
A NASA sabe da existência de vida inteligente e por isso tem uma estação espacial acima de nossas cabeças para estudar o comportamento dos ufos ou naves ou disco voadores.
E a famosa área 51; Temos computadores para que? ficar vendo
BBB, ORKUT, Facebook, não, pesquisar e aprender, a TV a cabo tem ótimos documentários que ensina muito é uma boa fonte de informação sobre essas coisas, já TV aberta é lixo feita para o povão, não querendo descriminar mais é a realidade.
Somos curiosos já fomos ao espaço em pouco tempo, e o macaco continua sendo um simples primata que não evolui porque será?, poque existe um elo perdido na evolução do homem?
_Porque fomos uma raça de primatas que sofreu modificação genética em um passado remoto, esse é o x da questão, é o elo perdido que um dia talvez a ciência reconheça.
Existem milhares raças de primatas e não evoluíram, não é estranho?.
he sei nao a maioria dessas imagens pode ser fake porque nao ah
6:37
A ciencia é tão inexata que, provavelmente, todas essas datas de “milhões de anos atrás” estão erradas
Algumas coisas interessantes como por exemplo os dinossauros e artefatos “alienígenas” MAS.. =P
Dificil ver TANTA besteira em um soh video!!!!
tah faltando um pouco de estudo da parte de quem fez toda essa merda!
naum eh por que ja existil alguem mais inteligente que você, quer realmente dizer q veio de outro planeta!
Interessante ver que ninguém nos comentários deu moral pro vídeo.
Essas datas são uma puta bobagem. As fotografias fake e tal.
Besta o Vídeo.
são mistérios… e mistérios são dificeis de desvendar.
abraços.
Muito bom o vídeo.
Infelizmente as pessoas de hoje em dia não gostam de questionar nada, são somente manipuladas pelas tendências e pelas ostentações que o mundo oferece.
Muito interessante o vídeo, se pelo menos alguém pesquisasse os nomes e as datas que apareceram no vídeo… mas ninguém faz isso né…
Falar mal é fácil, fazer melhor que é difícil.
a ciencia é inexata… isso é verdade
mas o youtube é muito mais
Eu realmente acredito que seja um video fake, mas tudo na vida tem 50% de chances de ser mentira e os mesmos 50% de chances de verdade.
Por mais que seja besteira a maioria de nós não tem o mínimo necessário para apontar e dizer “é mentira” ou “é verdade”.
Enfim, boa diversão!
as diversas culturas que a terra já teve o prazer de ter fez com que cada cultura fizesse a reproduçao em arte do que bem entender. O que pra nós hoje são dinossauros, para nossos longinquos antepassados poderiam ser deuses , o que para nos hoje são alienigenas, para eles poderiam ser nossos “deficientes fisicos” os quais temos preconceito e tratamos mal. Você, autor desse video, admita que infinitas possibilidades são mais inexatas que teorias estruturadas e estudadas.
Fake ou não… o vídeo mostra claramente que não podemos acreditar em tudo (entendam como quiserem)!!
otimo post, sendo fake ou não é bem curioso.
Vlw!
Dificil ver TANTA besteira em um soh video!!!!
tah faltando um pouco de estudo da parte de quem fez toda essa merda!
naum eh por que ja existil alguem mais inteligente que você, quer realmente dizer q veio de outro planeta!²
Eu curti o vídeo…não acredito que seja fake. Bom, algumas datas são estranhas (2.8 bilhões de anos…), mas, só um exemplo: alguém aí consegue explicar a origem das Pirâmides do Egito? E pra algum engraçadinho que queira, nem tente…NINGUÉM consegue explicar como os blocos de pedras foram montados tão perfeitamente…todos os encaixes são perfeitos, quase como um lego…e, sipá, não existia nem matemática naquela época…Bom, eu realmente não acredito que estejamos sozinhos ou que sejamos as formas mais inteligentes do planeta…criar coisas quando com tanta tecnologia é fácil…quero ver criar pirâmides sem empilhadeiras, auto-cad…isso sim é inteligência!
O Planeta Terra tem ae o que? seus 6 bilhões de anos? (ou era o sistema sola? não lembro). Será que realmente a única espécie inteligente que aqui pisou apareceu só nos últimos 100mil anos?
Vamos começar com algo que todos sabem e quem dizer que não, não estudou a história contada nas escolas. Maias, Incas e Astecas, tiveram muito do seu conhecimento e registros culturais, científicos por assim dizer, etc DESTRUÍDOS pelos europeus, por acharam “demoníacos”. E a biblioteca de Alexandria? imaginem quanta história e informação não foi perdida.
Desde que Constantino moldou o Cristianimos e posteriormente surgiu o Catolicismo, sabemos que a Europa ficou na estagnação evolutiva, tecnologicamente falando, tendo evoluido dezenas de anos em centenas deles acontecidos. Filósofos sendo queimados, ou tendo que se confessar e abondonar seus estudos, e agora me digam qual foi o salto tecnológico que tivemos entre 1850 e 1950, e de 1950 até hoje?
E se existiram outras civilizações, que demoraram o mesmo, coisa de 500-1000 anos pra chegar no que chegamos hoje e existiram antes? Não tou dizendo que são alienígenas ou que realmente existiram, pois eu não tenho essa resposta, mas eu deixo a pergunta.
Com um planeta com BILHÕES de anos, será que somente o Homo Sapiens foi espécie tecnológicamente dominantes?
Se você que sim, é sua opinião, mas pare pra pensar, use de lógica e bom senso, se nossa civilização em 100 anos (século XX) deu um salto enorme e quase teve seu fim na Guerra Fria, pq não outras não puderam ter acontecido o mesmo?
Peguem o Deserto do Saara, é um deserto que dizem um dia ter sido uma enorme Floresta. A Antártida, dizem exister terra e possíveis vegetações escondidadas e baixo do gelo. O Tsunami nas Filipinas foi tão forte que a Terra virou seu eixo, e se esse tipo de coisa aconteceu anteriormente e hoje onde é a Antártida foi um local com seres inteligentes?
Possibilidades existem, resta agente estudar e procurar saber se é real ou não, mentira ou não, manipulação ou não, mas eu prefiro acreditar na possibilidade de que outros pisaram aqui e construiram coisas antes de mim, outros estes que não conseguiram se salvar de uma era glacial ou que se destruiram em sua ganância com suas bombas atômicas.
Peguem uma tribo indígina que nunca teve contato com o “homem moderno” ou aborígenes ou qualquer grupo humano que ficou isolado do resto do mundo.
Se nós sumissemos, em algumas centenas de anos, nossas construções ruiriam, seriam soterradas pelos ventos que trazem areia e terra, ou então os terremotos e furacões.
E daqui a 100 mil anos, os decendentes deles encontrassem um celular, estando eles num perído semelhante ao nosso século XIX, o que pensariam de tal tecnologia superior a deles tendo sido feita 100 mil anos antes? Outra espécie que dominou o planeta? alienígenas?
As perguntas estão ae, pensem um pouco.
Mas, esse vídeo tem umas coisas estranhas mesmo, como as caveiras cristais, pelo que andei lendo são falsas mesmo, são criações recentes.
Outra cois que podem “enganar” os cientístas, é por exemplo, uma peça de pedra por exemplo com desenhos em baixo relevo, talhado por ferramentas. Essa pedra pode ter 1 bilhão de anos, mas o talhamento tendo acontecido a 50 mil.
Não quer dizer que a idade do objeto seja igual a idade do trabalho realizado nele.
Outro exemplo, as próprias pirâmides, alguns dizem terem sido construídas por alienígenas, já li sobre uma construção semelhante nos dias atuais e demoraria um belo tempo, mas e se elas foram construídas com o esforço de gerações para permanecerem por um longo tempo? poderiam ter sido contruídas pelo homem sim, e a matemática aplicada desses povos era fenomenal, eles faziam cálculos melhor do que muitos pós-graduados hoje, afinal o tempo é a grande chave.
Hoje precisamos de “casa, comida e roupa lavada”, mas eles também precisavam, a diferença é, eles comiam o que plantavam ou dividiam entre si em suas sociedades, não existia um dinheiro a ser ganho, não existia internet ou televisão, faziam o que nas horas vagas? uns nada, outros estudavam e se perguntavam sobre tudo e iam atrás de respostas.
se vc procurar na net vc acha muitas coisas desse tipo muito intereçantes mas esse video é uma Bos**!!!
Mas é muita prepotência achar que civilizações e povos antes dos nossos não seriam inteligentes e capazes de fazer tudo isso. Povo arrogante esse!
E tá na hora de aprederem um pouquinho de português pra pelo menos publicar um vídeo menos vergonhos… que tal?
O.o 1:59 mim o cara ta olhando pro ovini
conheço a quase todos os fatos relatados no video, só a pintura italiana é que nunca ouvi dizer.
é quase tudo verdade, realmente existem tais objetos e nao tem nenhuma fotomontagem.
apenas nao sao explicados pela ciencia captalista.
outras ciencias já tem tais explicaçoes.
somente os hieroglifos apresentao dados inveridicos, pois aonde tenta se passar a ideia de avioes e helicopteros sao apenas hieroglifos sobrepostos.
como se entalhava a pedra e pra isso nao existe borracha, onde haviam erros ou eram escritas novas coisas os desenhos eram sobrepostos.
tem um documentario do discovery channel que discorre sobre alguns assuntos. o nome é “eram os deuses astronautas?”
pra quem for um pouco mais obstinado é possivel filtrar informaçoes em enciclopedias de historia.
Obrigado pelos comentários é sempre bom contar com a opinião de vocês. Mesmo críticas são importantes para melhorarmos.
Só um comentário maldoso:
Josefa says:
01/03/2010 at 9:39 pm (Edit)
Mas é muita prepotência achar que civilizações e povos antes dos nossos não seriam inteligentes e capazes de fazer tudo isso. Povo arrogante esse!
E tá na hora de aprederem um pouquinho de português pra pelo menos publicar um vídeo menos vergonhos… que tal?
Melhorarei sim assim que você aprender a escrever huahuauhahuhauhua
Um martelo no arenito, mas o arenito que foi datado e tem 460 milhões de anos.
Sem dúvidas existem muitos mistérios, e muito conhecimento foi perdido, e tendemos a seguir uma linha de “desenvolvimento intelectual” que nos é imposta pelo sistema de educação vigente, mas temos que viver com isso.
É um desperdício fechar os olhos para outras teorias, assim como tambem o é acreditar em qualquer vídeo “revolucionário” sem fontes confiáveis e com erros básicos de interpretação.
Video bom, pelo fato de obrigar nossas mentes à questionar e refletir sobre conceitos que acreditamos fielmente, obsecivamente em ser verdades.
Vale pensar fora da caixa, de vez em quando e tentar enxergar além.
A verdade é verdade, por que alguém que acreditou nessa verdade, nos contou.
Muito legal o video, nos mostra a fragilidade do nosso conhecimento. Parece querer nos mostrar quão complexa era a vida no passado. Pena que com a história muitas das técnicas, que provavelmente e espécie humana tinha no passado, foi perdida. Deveríamos estar a ano-luz em conhecimento.
Video muito massa!
Eu acho que algumas coisas podem ser verdadeiras, mas as datas… elaia… Como é que alguém data alguma coisa como tendo entre 360 e 460 milhões de anos??!?!?! 100 milhões de anos é coisa pra caramba né?
Muito fraco, datas muito mal pensadas e argumentos sem base. A ciencia esta servindo por enquanto, pois nao tem mais outra explicaçao de fatos,e dificilmente a ciencia sera substituida, pois ela ja substituiu algo muito forte, a crença em Deus, e etc. SO NAO ACREDITA EM CIENCIA QUEM NUNCA ESTUDOU. Porem o que adianta eu dizer isso, se muitas pessoas nao aceitam, pois NASCERAM com a ignorancia. E assim estao, criando videos de “suposiçoes” mal explicadas, mal estudadas e etc… A falta de dados desse video é algo que fez a grande maioria nao acreditar. O video apenas joga o argumento, uma data, e impoe o credulo ao espectador, tecnica que nao funciona mais para as pessoas com pouco ou qualquer estudo.
“Um martelo no arenito, mas o arenito que foi datado e tem 460 milhões de anos.”
NAO O MARTELO UAHUAHUAUAHUA
”
É um desperdício fechar os olhos para outras teorias, assim como tambem o é acreditar em qualquer vídeo “revolucionário” sem fontes confiáveis e com erros básicos de interpretação.
”
FALOU TUDO
Achei interessante os comentários deste blog/site.Na verdade procuramos respostas o tempo todo, pela vida toda.
A nossa vida é realmente um grande mistério; que viveu antes ou o que nos reserva o amanhã distante!!
Concordo plenamente com a opinião do Daniel, realmente pode, e com certeza existiram culturas passadas que detinham muito conhecimento, até mais do que muitos de nós. Podemos citar os Sumérios, que tinham o sistema solar formado, coisa que só fomos descobrir há pouco tempo, se considerarmos o tempo em milhoes de anos.
A ciência não é inexata e sim mal intencionada , mas acredite por mais que eles
tentem deixar o segredo dentro loja , tem sempre um engraçadinho , que de tempos
em tempos da fogo para as crianças brincarem . A esse brincalhões incomodados
que damos o nome de CRISTO e são esses que morrem cedo .
é impressionante como alguns ignorantes ainda achem que a humanidade terrestre é a única existente no universo , e o pior , a única inteligente , na minha opinião somos como crianças , pois depois do do comentário da tal de laiza vemos o quanto ela acha que sabe tudo , filhinha tenho até pena de vc , vc é muito ignorante e cega pois não tem educação e muito menos inteligência . se tiver um pouco de amor no coração entenderá o tamanho do universo e tantas moradas (planetas) sem vida seria um grande desperdício de espaço , além do que seria terrível existirem seres como nós sendo os únicos no universo , vc acha que Deus somente criaria seres ignorantes e atrasados como vc .
esquec e dizer que cético tb é um exemplo de quanto somos atrasados e ignorantes , ele acha que tem conhecimeto kkkkkkkkkkk , vc é um pobre coitado , mas rezo para que essas almas arrogantes se libertem e vejam o óbvio , o ser humano é muito atrasado irmão cmparado com nossos irmãos extraterrenos , quem sabe daqui a 10 encarnaçãoes vc deixe de ser tão arrogante , nós não sabemos de quase nada , mas ele deve se basear no jornal da globo kkkkkkkkkkk , vc é uma piada
Não interessa a veracidade do vídeo , mas que é óbvio que existem seres extaterrestres , mas como somos muito ignorantes a maioria deles que querem o bem sabe que ainda não é a ora para se comunicar com seres que se acham tão inteligentes e que eles sabem que vcs não sabem nada , acordemos para um plano superior que está dentro de cada um , mas claro que muitos só olham pra fora , coitados
ESpero que essas pessoas que acham que estudaram um pouco para ter essa convicção estudem mais e aprendam a olhar para o seu interior e se conhecerem melhor , assim irão constatar o óbvio , indico a esses ignorantes que leiam as traduções da escrita suméria que foi a primeira civilização avançada da história e tb ouçam algumas palestras de trigueirinho no site da http://www.irdin.com.br para descobrirem e aceitar o desconhecido pois vcs nem ninguém aqui nesse planeta evoluiu somos patéticos , violentos , egoístas , arrogantes , e de muito pouca inteligência comparada com outras civilizações mais avançadas que querem nos ajudar mas não conseguem pelo fato dessas pessoas que estão no poder serem tão materialistas e ambiciosas a ponto de refutarem o óbvio , eles fazem o que os seres evoluídos para o mal querem : achar que o ser humano sabe muito e a ciência explica tudo ,
muita paz a todos e se quiserem me rebater eu viro minha outra face pobres espíritos
Como tem gente burra nesse país.Não acreditam que os americanos foram na Lua(apesar de não terem conhecimento algum em engenharia, nem o minimo) e ainda acham que os povos antigos eram tão idiotas quanto os brasileiros, precisando da ajuda de aliens.E tome desconfiança em cima da ciência, essa caixa preta para o povão.
não existia nem matemática naquela época…Bom, eu realmente não acredito que estejamos sozinhos ou que sejamos as formas mais inteligentes do planeta…criar coisas quando com tanta tecnologia é fácil…quero ver criar pirâmides sem empilhadeiras, auto-cad…isso sim é inteligência!
Não tinham matemática?Fala sério, onde a matemático é ausente é no Brasil!
Por mais que seja besteira a maioria de nós não tem o mínimo necessário para apontar e dizer “é mentira” ou “é verdade
Concordo, brasileiro é triste.
A esse brincalhões incomodados
que damos o nome de CRISTO e são esses que morrem cedo .
O mais incrivel são os acomodados que aceitam como verdadeiras as brincadeiras desses caras.
Interessante, mas duvidoso baseado praticamente em teorias.
Isto aqui é para os ignorantes engraçadinhos, leiam, pesquisem e enfim estudem mais.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE, BIG BROTHER E ESQUENTA É PREJUDICIAL A SAÚDE.
Vou passar um pouco de conhecimento e não cobro nada.
http://www.youtube.com/watch?v=m2XVOXzmR6w
http://www.youtube.com/watch?v=0NEY5O73scg
http://www.youtube.com/watch?v=CFldRk9Bk4g&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=CFldRk9Bk4g&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=cAOKqRzkYhg
TENHAM UMA BOA TARDE.
Extraterrestres sempre existiram, são mais conhecidos como DEUSES ou DEUS no singular; Nós que vivemos em contos de fadas não enxergamos um palmo do nariz.
A NASA sabe da existência de vida inteligente e por isso tem uma estação espacial acima de nossas cabeças para estudar o comportamento dos ufos ou naves ou disco voadores.
E a famosa área 51; Temos computadores para que? ficar vendo
BBB, ORKUT, Facebook, não, pesquisar e aprender, a TV a cabo tem ótimos documentários que ensina muito é uma boa fonte de informação sobre essas coisas, já TV aberta é lixo feita para o povão, não querendo descriminar mais é a realidade.
Somos curiosos já fomos ao espaço em pouco tempo, e o macaco continua sendo um simples primata que não evolui porque será?, poque existe um elo perdido na evolução do homem?
_Porque fomos uma raça de primatas que sofreu modificação genética em um passado remoto, esse é o x da questão, é o elo perdido que um dia talvez a ciência reconheça.
Existem milhares raças de primatas e não evoluíram, não é estranho?.