As mortes mais absurdas causadas porselfie

O que será que mata mais: tubarões ou selfies? A resposta parece óbvia, mas saiba que no ano passado houve mais mortes causadas por selfies que pelos temidos tubarões. A preocupação com essas fotos é tanta que o governo russo precisou lançar uma cartilha para conscientizar a população sobre seus perigos e um parque nacional no estado do Colorado, nos Estados Unidos, teve de ser fechado para visitação porque as as pessoas não estavam tirando fotos com URSOS!

Para conseguir o registro perfeito as pessoas se arriscam cada vez mais em lugares perigosos (se duvida de uma olhada na nossa matéria sobre Skywalking), perto de animais selvagens ou até mesmo em assaltos e acidentes. Pensando nisso, resolvi fazer esse texto sobre as mortes mais absurdas causadas por selfies fracassadas. Confira!

E aí, o que você achou dessas mortes causadas por selfies? Você já tinha pensando o quanto esse novo fenômeno pode ser perigo? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *