Motivos para você não querer ter vivido na Idade Média

10 Motivos para você não querer ter vivido na Idade Média: imagem ator com cara de nojo

Sou muito fã dos livros do Bernard Cornwell como a trilogia A Busca do Graal e As Crônicas Saxônicas, por isso tenho um grande fascínio pelo período que durou entre os séculos V e XV e ficou conhecido como Idade Média. Apesar de ser muito fã dos grandes guerreiros e batalhas famosas que vi nos livros sei que esse não é nem de perto uma época que teria gostado de ter vivido.

Os motivos sãos vários: as batalhas que parecem incríveis nos livros na verdade foram apenas carnificinas onde homens passavam horas mutilando uns aos outros, epidemias de doenças, fome, injustiças cometidas pelos nobres (não que isso tenha mudado muito) e mais uma série de mazelas que fizeram essa época ser conhecida como a idade das trevas. Se dúvida que era tão ruim assim, basta dar um play no vídeo abaixo e conferir 10 motivos para você não querer ter vivido na Idade Média. Confira!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

10 costumes da Idade media que você ia morrer de nojo

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E aí, será que você teria coragem de encarar todas essas coisas? Se você for corajoso, deixei seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Motivos para você não querer ter vivido na Idade Média

  1. UMA VEZ OUVI…
    mil vezes comer num boteco hoje em dia
    do que numa cozinha da idade média….

Comentários estão encerrado.