Filme Muito Bem Acompanhada é bom? Onde assistir, trailer, filmes parecidos e muito mais

Filme Muito Bem Acompanhada

Quer saber tudo sobre o filme Muito Bem Acompanhada? Então chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar onde asssitir, trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Muito Bem Acompanhada é um filme de comédia romântica com 1h30min de duração com direção de Clare Kilner. A produção conta com um elenco estrelado, entre os destaques temos Amy Adams, Debra Messing, Dermot Mulroney e Holland Taylor. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

Há dois anos, Kat Ellis foi abandonada no altar. Agora, sua irmã, Amy, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos, ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

É bom e vale a pena assistir?

Quando se reúne um elenco de qualidade para contar uma história leve, divertida e cheia de açúcar, dificilmente algo sai errado. O filme de Clarke Kilner é daquelas comédias românticas clássicas do início dos anos 2000.

Um bom enredo, desfecho previsível, mas ainda assim apaixonante e aquelas boas tiradas de comédia que conseguem conduzir o filme para dentro do gênero. Em uma atuação excepcional. Debra Messing dá show como protagonista. E claro, conta muito com a ajuda de uma ainda novata Amy Adams que sempre que pode rouba a cena. Divertido e com romance na medida certa, Muito Bem Acompanhada tem a cara de Sessão da Tarde. É só preparar a pipoca e aproveitar essa história apaixonante.

Onde assistir:

Para assistir o filme Muito Bem Acompanhada você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Filmes parecidos

Gostou da produção e agora quer ver mais séries como ela? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com Muito Bem Acompanhada.

O casamento do meu melhor amigo

Minha mãe quer que eu case

O casamento dos meus sonhos

O noivo da minha melhor amiga

Noiva em fuga

O melhor amigo da noiva

Trailer

Muito Bem Acompanhada ♥

Dados Técnicos

  • Nome: Muito Bem Acompanhada.
  • Data de lançamento: 04/02/2005.
  • Cartaz do filme Muito Bem Acompanhada
  • Sinopse: Há dois anos, Kat Ellis foi abandonada no altar. Agora, sua irmã, Amy, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos, ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
  • Diretor: Clare Kilner
  • Elenco: Amy Adams, Debra Messing, Dermot Mulroney, Holland Taylor.
  • Duração:1h30min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 48840 usuários.

E aí, o que você achou do filme Muito Bem Acompanhada? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.