Mulher Maravilha 2 | Wagner Moura recusou papel de destaque no filme

O ator brasileiro Wagner Moura segue com muita moral no cenário cinematográfico internacional. Após se destacar por diversos papéis em produções brasileiras, o baiano que ganhou notoriedade ao interpretar o Capitão Nascimento, já é figura conhecida no circuito estrangeiro.

A participação em filmes como ‘Elisyum’, ‘Trash – A Esperança Vem do Lixo’ e ‘Sabor da Paixão’, e obviamente, o protagonismo em Narcos, apresentaram o talento do brasileiro para o mundo. E Wagner Moura está com tanta moral que recusou um papel de destaque em Mulher Maravilha 2.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Não foram divulgadas mais informações sobre o personagem que seria interpretado, mas teria grande participação na história. Para o seu lugar, o também ator de Narcos, Pedro Pascal foi escalado. Um dos motivos para a recusa de Moura é a produção da cinebiografia de Carlos Marighella, filme que será sua estreia como diretor. Marighella tem estreia prevista para abril de 2019.

Já a sequência de Mulher Maravilha tem previsão de lançamento para o dia 1º de novembro de 2019 e deve ser situado na década de 1980, sob o plano de fundo da Guerra Fria.