Novas informações sobre o roteiro de Mulher Maravilha 2

Via ComicBook

Desde a estreia histórica de Mulher Maravilha no ano passado, os fãs projetavam ansiosamente a sequência do filme. E aparentemente o retorno das gravações está mais próximo que o esperado. Em entrevista recente ao ComicBook, Charles Roven, que produziu todos os projetos do DC Extended Universe até agora, ao ser perguntado quando o filme de Gal Gadot teria a sequência foi bastante sucinto.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“Estamos no que eu chamaria de desenvolvimento do roteiro”. Roven explicou. “Nós finalmente, acredito, temos uma boa história a contar. E então, estamos passando do estágio mais leve para o mais pesado da preparação. Nós esperamos começar a filmar o filme algum dia neste verão (hemisfério norte) e espero ter encerrado no final de (20)19.

Um relatório recente sugeriu que o filme será rodado na Warner Bros. Studios, na Inglaterra. No entanto, quanto ao enredo, as coisas são um pouco mais misteriosas.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Ao longo dos últimos meses, há o rumor que Mulher Maravilha 2 se passará durante a Guerra Fria, possivelmente envolvendo o retorno (ou a ressurreição?) de Steve Trevor. Outro rumor sugere que poderia haver o embate entre Diana e a vilã Cheetah, enquanto os relatórios anteriores apontam Circe na envolvida nessa produção.

Mulher Maravilha 2
deve chegar aos cinemas em 1º de novembro de 2019. E você, o que espera da sequência do filme? Conte pra gente nos comentários!

Um comentário em “Novas informações sobre o roteiro de Mulher Maravilha 2

  1. Espero que seja tão bom quanto o primeiro, quero ver mais da Mulher Maravilha. Gal Gadot esta impecável. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. O papel que realizo em mulher maravilha filme é uma das suas melhores atuações. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste Fdc comics filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Comentários estão encerrado.