Narcos | Pedro Pascal não será o protagonista da 4ª temporada

Pedro Pascal como Javier Peña em Narcos

De acordo com a Entertainment Weekly, Pedro Pascal não será mais o protagonista de Narcos em sua 4ª temporada. De acordo com a publicação, a Netflix ainda não definiu se o agente Javier Peña aparecerá na nova temporada, mas já tem certeza que eles não estará mais no centro da trama.

Apesar dessa notícia, a Netflix aproveitou para anunciar que dois novos atores que farão parte de Narcos: Michael Peña (Homem-Formiga) e Diego Luna (Rogue One). Eles devem interpretar os papeis principais na nova temporada que será ambientada em Guadalajara, no México, e deve chegar ao serviço de streaming em 2018.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Pascal viveu o agente da DEA Javier Peña nos três primeiros anos da série, sendo encarregado de caçar Pablo Escobar e o Cartel de Cali. A 4ª temporada estreia em 2018. Todas as três temporadas de Narcos estão disponíveis no catálogo do serviço do streaming.

E aí, o que você acha de Narcos sem o agente Javier Penã? Será que a série sofrerá muito sem o ator? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *