Devilman Crybaby

Parece que a Netflix realmente pretende se tornar um rival para o Crunchyroll. Se o catálogo já tinha ótimas opções como One Punch Man, Your Name, Full Metal Alchemist, Gurren Lagann entre tantos outros parece que a coisa vai fica ainda melhor em 2018.

Pelo menos é o que afirma John Derderian, diretor internacional para conteúdos originas da Netflix, que durante mesa redonda com jornalistas no o evento AnimeJapan 2018 comentou que o serviço de streaming vai adicionar ao seu catálogo cerca de 30 animes ainda este ano.


Mesmo sem revelar quais estão chegando, ele já avisou que desse total 12 ou 13 serão originais Netflix e os outros serão coproduções que vão estrear primeiro no Japão e depois serão exibidos com exclusividade pela empresa no resto do mundo, da mesma maneira que aconteceu com Godzilla: Planeta dos Monstros.

Veja o trailer de Godzilla: Planeta dos Monstros

Outra boa notícia dessa conversa é que John também comentou que não descarta a possibilidade de fazer uma parceria com animadores brasileiros e criar um conteúdo ao estilo Castlevania que lembre animações japonesas, mas produzida no Brasil.

E aí, ficou feliz com a notícia que terão mais animes na Netflix? Conte para nós nos comentários!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/Devilman-Crybaby.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/Devilman-Crybaby-150x150.jpgLeo CruzAnimes e MangáNetflix
Parece que a Netflix realmente pretende se tornar um rival para o Crunchyroll. Se o catálogo já tinha ótimas opções como One Punch Man, Your Name, Full Metal Alchemist, Gurren Lagann entre tantos outros parece que a coisa vai fica ainda melhor em 2018. Pelo menos é o que...