Netflix começa a mostrar propaganda entre episódios de séries. Entenda!

Letreiro escrito Netflix pegando fogo

A Netflix é uma plataforma que garantiu seu sucesso por entregar conteúdo sobre demanda e sem exibir propagandas. Esse era um modelo criado por ela e replicado por todos os grandes players com excessão da HBO, mas parece que isso não vai durar por muito tempo.

Segundo levantamento do site TechCrunch, a Netflix começou a testar publicidade entre episódios de uma mesma série. Segundo o site, essas propagandas aparecerão em tela cheia antes que um novo episódio seja assistido.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A boa notícia é que esses anúncios são direcionados de acordo com o gosto do assinante e somente mostram conteúdos do catálogo, sem publicidade externa. Mas isso não impediu que muitos usuários ficassem bastante insatisfeitos com a mudança.

Em nota oficial, a Netflix informou que a mudança está apenas em fase de testes e não será extendida para todos os usuários.

“Neste caso em particular, estamos testando se as recomendações entre os episódios ajudam os membros a descobrir mais rápido histórias das quais poderão gostar e assistir eventualmente. É importante observar que um assinante pode pular a visualização de vídeo a qualquer momento, se não estiver interessado”

E você, o que acha da ideia de ver publicidade obrigatória entre os episódios na Netflix? Isso irá atrapalhar sua experiência? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Netflix começa a mostrar propaganda entre episódios de séries. Entenda!

  1. Lamentavel. Triste noticia essa, sobre propagandas… Certamente afastará muitos. Eu particularmente detesto! Me recuso por ex no youtube, assistir qualquer coisa que tenha anuncio. Obrigada pelo espaço!

Comentários estão encerrado.