Netflix e FOX tem nova parceria?

How I Met Your Mother

O título pode parecer estranho, já que a Netflix removeu quase todas as séries da FOX nos últimos meses. Séries blockbusters como How I met your mother, American horror Story, e Prison Break deixaram o catálogo, mas pode ser que seja verdade.

Segundo o site Guia Netflix, a Fox pediu a Netflix que removesse todas as séries “grandes”, com o intuito de incrementar a atratividade do catálogo do FOX Play, seu próprio serviço de streaming, porém as empresas haviam assinado um acordo há algum tempo prevendo a distribuição das séries novas através da plataforma da Netflix.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

O acordo inicialmente previa séries como: American Crime Story e A rainha do sul, porém temos o caso de Lucifer, que conta a história do Senhor do Inferno que intediado e infeliz no submundo se muda para Los Angeles, que antes não era prevista, mas chegou e dominou a preferência dos assinantes da Netflix.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O que podemos tirar de tudo isso é que a Fox e a Netflix ainda tem uma parceria ativa. Porém, séries consagradas dificilmente as já citadas anteriormente provavelmente não voltarão ao catálogo, mas podemos esperar que séries novas ainda cheguem no catálogo. Isso é bom, já que apesar da Netflix investir bilhões em conteúdo proprio ela não seria capaz de atender sozinha a alta demanda de conteúdo de seus assinantes.

E aí, o que você achou desse modelo de parceria entre a Netflix e a Fox? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *