Netflix | Futuro da parceria com a Marvel está definido

Marvel e Netflix

Finalmente está definido: Marvel e Netflix não serão mais parecerias. Com isso, Homem-Formiga e a Vespa será último filme da Marvel disponibilizado na plataforma de streaming.

Essa mudança ocorrerá porque o acordo de licença firmado entre as empresas chegou ao fim. Um dos principais motivos para o fim dessa parceria foi o anuncio da Disney (também dona da LucasFilm e da Pixar) de criar seu próprio serviço de streaming. Com isso, Homem-Formiga e a Vespa fechará o ciclo de parcerias entre as duas empresas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O que acontecerá com as séries da Marvel

De Capitã Marvel em diante todos os filmes do Universo Marvel serão lançados diretamente na plataforma da Disney, mas nada foi informado sobre como isso afetará as séries Demolidor, Jessica Jones e Os Defensores (séries feitas através da parceria Disney/Marvel).

Fiquem ligados no Deveserisso e assim que aparecer novidades sobre o futuro das séries iremos falar sobre o tema.

O serviço de streaming da Disney deve ser lançado em 2019. Apenas para se ter uma ideia do poder da plataforma da Disney, dentre as atrações já anunciadas em seu catálogo, estão séries sobre Star Wars, derivados de Monstros S.A. e High School Musical.

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo confira esta lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.