Todos os dias a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído. Por ser uma negociação difícil, a Netflix vem investindo forte em produções próprias como os blockbusters Stranger Things, Sense8, Orange is a New Black, Demolidor e House of Cards.

Os lançamentos na Netflix procuram agradar a todos os tipos de gostos e idades, por isso a empresa está sempre apresentando novidades. Isso fica claro pelos lançamentos dos próximos três meses (abril a junho), onde serão lançadas séries originais de comédia, dramas e dramedias de diversos países. Ficou curioso? Então confira os lançamentos!


Drama

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Comédias

Além destas produções, a Netflix já produz a todo vapor novas temporadas de seus seriados originais para o segundo semestre como já falamos por aqui. E aí, alguma dessas séries te deixou empolgado? Conte para nós nos comentários!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/04/novas-series-netflix-girl-boss.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/04/novas-series-netflix-girl-boss-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Todos os dias a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído. Por ser uma...