Netflix lançará diversas séries originais nos próximos meses

Todos os dias a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído. Por ser uma negociação difícil, a Netflix vem investindo forte em produções próprias como os blockbusters Stranger Things, Sense8, Orange is a New Black, Demolidor e House of Cards.

Os lançamentos na Netflix procuram agradar a todos os tipos de gostos e idades, por isso a empresa está sempre apresentando novidades. Isso fica claro pelos lançamentos dos próximos três meses (abril a junho), onde serão lançadas séries originais de comédia, dramas e dramedias de diversos países. Ficou curioso? Então confira os lançamentos!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Drama

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Comédias

  • Girlboss – série baseada na história real da fundadora da marca de fast shop Nasty Gal sai no dia 21 de abril.
  • Dear White People – série muito polêmica que promete ser impressionante quanto o filme que a originou.
  • GLOW – série da equipe responsável por Orange is the new Black sai no dia 23 de junho.
  • Netflix – GLOW – Data de estreia

Além destas produções, a Netflix já produz a todo vapor novas temporadas de seus seriados originais para o segundo semestre como já falamos por aqui. E aí, alguma dessas séries te deixou empolgado? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Netflix lançará diversas séries originais nos próximos meses

  1. Gosto muito de ver filmes, mas acho chato colocarem só uma parte das séries. Por exemplo, vi a primeira parte Os 10 mandamentos e fiquei frustrada por não ter as outras. Outlander a mesma coisa. Porque demoram tanto?

Comentários estão encerrado.