Netflix vai produzir série live-action do famoso desenho “O Clube das Winx”

Por essa ninguém esperava! Você não leu errado, a Netflix vai mesmo produzir uma série live-action das famosas fadas de O Clube das Winx. 

A notícia foi divulgada através do site Deadline,  com as informações de que a Netflix está preparando uma adaptação que, pela primeira vez, trará Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha como adolescentes aprendendo a lidar com os seus poderes enquanto vivem juntas em uma escola de magia.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Clube das Winx é uma criação de Iginio Straffie e após o seu lançamento em 2004, na Itália, tornou-se uma das séries de animação mais bem sucedidas da Europa e uma das primeiras séries italianas a serem vendidas nos EUA.Atualmente o desenho está em sua oitava temporada e no Brasil, foi transmitido na TV aberta pelo SBT e a TV Cultura. Em 2016, a Netflix lançou exclusivamente duas temporadas de World of Winx , um spin-off da série original.

Segundo o vice-presidente da Netflix, Erik BarmackO Clube das Winx é um fenômeno global e, através desta série emocionante, estamos entusiasmados em desenvolver o próximo capítulo da história. As fadas famosas crescerão com seu público e explorarão temas complexos como super heroínas da vida real em um show live-action “.

“Estamos muito satisfeitos de realizar projetos cada vez mais ambiciosos com a Netflix”, disse Iginio Straffi – autor de O Clube das Winx. “Estamos ansiosos para ver as fadas de Winx nesta nova e emocionante adaptação”.

Relembre a abertura icônica do desenho:

O Clube das Winx 1 Abertura

Um comentário em “Netflix vai produzir série live-action do famoso desenho “O Clube das Winx”

  1. esse desenho eu assisto sempre sou criança tenho 11 anos meu nome e vitoria e esse desenho e o mehor que tem eu amo ele e no desenho eu sou a bloom

Comentários estão encerrado.