Nexus One coloca Google e Apple em rota de colisão

1400517-1108-it2

O Google reforçou seu ataque no segmento de celulares inteligentes nesta terça-feira ao lançar um novo smartphone com tela sensível ao toque chamado Nexus One, visto por muitos como o grande rival do iPhone da Apple.


O Google também anunciou que venderia o Nexus One, definido pela empresa como “supercelular”, exclusivamente em sua nova loja online. A empresa de Mountain View, que obtém a vasta maioria de sua receita com publicidade, informou que começaria a operar no varejo direto não com o objetivo de lucrar com a venda dos aparelhos mas sim para ampliar a disponibilidade de celulares equipados com o seu sistema operacional Android.

Continue lendo a noticia


Eu sempre soube que o Google é uma das empresas mais inovadoras e poderosas do mundo, mas não via motivos para tamanha fascinação dos fãs mais xiitas. Agora poderemos ver o real potencial do google quando ele começar a bater de frente com gigantes de outros ramos e líderes de seus segmentos como Apple, Microsoft e Amazon.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *