No Sufoco de Chuck Palahniuk | Sinopse e Avaliação


No Sufoco é um romance forte e hilariante sobre o amor, o conflito entre mães e filhos, o poder viciante do sexo, os terrores do envelhecimento, a triste situação de uma juventude sem futuro e muito mais.

Sinopse: Victor Mancini concebeu um golpe complexo para pagar as contas na casa de repouso da mãe: vá a um restaurante grã-fino, finja que se engasga comendo e deixe uma pessoa ‘salvá-lo’; ela vai sentir-se responsável por você, até financeiramente, pelo resto da vida. Multiplique isso umas cem vezes que os cheques vão chegar pelo correio em fluxo constante. Victor também trabalha num parque temático com um bando de figuras medíocres, ronda grupos de viciados em sexo para curtir as viciadas e visita a mãe convalescente, cujo Alzheimer esconde um segredo fantástico sobre sua concepção.

Avaliação do Leitor de No Sufoco

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Chuck Palahniuk é conhecido por ser o autor de Clube da Luta, livro que inspirou o filme homônimo e que hoje é considerado um cult. Alguns críticos dizem que No Sufoco é um Clube da Luta para sexólatras. Isso não deixa de ser verdade, pois ambos compartilham vários elementos em suas narrativas: protagonistas com algum problema sério em sua vida, uma mulher louca que entra na vida deles, personagens que vivem fora das regras da sociedade. E aí, o que você achou do livro No Sufoco? Conte para nós nos comentários!
Links para Compra: