Nosso Fiel Traidor Trailer Legendado e Sinopse

Nosso Fiel Traidor Trailer Legendado e Sinopse

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense.php’);[/insert_php]

Com direção de Susanna White (Generation Kill) e roteiro de Hossein Amini (Drive), o filme Nosso Fiel Traidor (Our Kind Of Traitor, 2016, UE) é uma adaptação do best-seller homônimo de John le Carré. A trama de espionagem, com estreia prevista para o dia 6 de outubro no Brasil, revela a história do casal inglês Perry (Ewan McGregor, Jack, O Caçador de Gigantes) e Gail (Naomie Harris, 007 Contra Spectre), que conhecem o carismático russo Dima (Stellan Skarsgård, River). No entanto, o novo amigo tem um grande segredo a revelar: ele é chefe da lavagem de dinheiro na máfia russa. E quando Dima pede sua ajuda para entregar informações confidenciais ao Serviço Secreto Britânico (MI6), Perry e Gail entram em um perigoso mundo de espionagem internacional e de políticos corruptos.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense-mobile.php’);[/insert_php]

“Um dos pontos fortes do trabalho de John le Carré é que ele incorpora temas muito importantes em uma montanha russa de suspense. O público é colocado nos sapatos de um casal inocente e há perigos esperando em cada esquina, mas no caminho le Carré está também dizendo muito sobre o mundo pós-crise econômica mundial de 2008, e sobre a influência da Rússia e Europa sobre a Inglaterra”, conta Amini.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’);[/insert_php]

Os livros de le Carré sempre abordam os problemas globais da atualidade: a indústria farmacêutica em O Jardineiro Fiel; a guerra ao terror em O Homem Mais Procurado; e Nosso Fiel Traidor destaca é o sistema financeiro e o impacto da Rússia – especificamente o dinheiro russo – no espectro total da sociedade inglesa, de finanças a política, às ruas de Londres.

Confira o trailer legendado de Nosso Fiel Traidor

“Um dos temas do trabalho de le Carré é o quase declínio da Inglaterra como uma força mundial, mas ainda temos aqueles valores ingleses que vêm de um tempo quando a Inglaterra estava no topo do mundo e tinha uma responsabilidade moral. Conforme o poder desapareceu, a moralidade se transformou em algo mais como um acordo. É disso que trata o filme. Há aqueles que querem deixar as autoridades russas com raiva para ajudar Dima a escapar, e aqueles que são contra e que provavelmente trabalham com os russos. Tudo dentro do sistema inglês”, explica o roteirista.

E aí, o que achou do filme Nosso Fiel Traidor? Não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *