Nova Tv da LG em estilo Retro

Volte no tempo com a a nova televisão em estilo retro da LG. A LG Serie 1 não é retro só no design e usa um tubo de raios catódicos CRT com tela 4:3 de 14 polegadas.

A LG Serie 1 vem também com antenas duplas e pés cromados removíveis com visual dos anos 50. Os botões para controlar volume e mudar de canal também foram feitos em estilo antigo.

Mas nem tudo é antigo na LG Serie 1, que vem equipada com tuner digital, entrada de vídeo composto e controle remoto sem fio.

A televisão LG Serie 1 vem também com um botão que deixa a imagem preto e branco, sépia ou colorida. A TV retro da LG está disponível duas cores diferentes: laranja e marrom. A LG Serie 1 vai ser vendida apenas na Coréia do Sul por KRW$249.000 (R$392).

Ser retro é moda, na verdade ser neo-retro. Alguém pode me mostrar uma coisa mais bizarra que ser um neo-retro? É como ser negro e sonhar entrar na Ku Klux Klan.

Essa coisa de jogar Atari em vez do Playstation 3, gostar de Beatles ao invés de Arctic monkeys, querer ser uma pin up, usar roupas do guarda roupa da sua vó já me parecia besteira antes, mas as pessoas sempre conseguem nos surprender. Bom, veja uma imagem da nova Tv e se você se animar até que ela tem um custo barato em relação as novas tvs de Led.

Via [technabob].

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Nova Tv da LG em estilo Retro

  1. Ela é tudo de bom, mas se quebrar uma peça esqueça ! Pois a minha com pouco uso em 2 meses o botão de ligar quebrou e a fábrica não tem outro para repor e nem um novo produto para me enviar. Desenvolví todo o ambiente da minha cozinha com características próprias para receber esse mimo, mas pelo lado do fabricante deixou muito a desejar em questão da qualidade e a reposição de peças para as peças para atender os produtos vendidos que estão espelhadas por aí …. Infelizmente pois eu amo minha tv retrô, mas o que adianta te-la sem poder ligar ? Amo design mas fiquei bem desapontada e nas próximas compras vou ficar mais “antenada” nessa questão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *