Novo Trailer de House Of Cards Revela Futuro Sombrio

House of Cards 5ª Temporada

Para quem não se lembra, House Of Cards terminou no clima mais tenso possível no último episódio da quarta temporada, com o anúncio de uma futura guerra, e a dupla mais sinistra que você já viu quebrando a quarta parede e encarando você, querido telespectador, nos olhos.

Com a quinta temporada logo ali, o Netflix não hesitou em mandar uma mensagem por e-mail do presidente Francis Underwood para seus – ouso dizer – súditos. Segue na íntegra:

“Proteger a nossa liberdade é minha grande honra. Em momentos sombrios como esse, precisamos manter nossos olhos abertos e cuidar uns dos outros. Com o dia 30 de Maio se aproximando, preciso da sua lealdade mais do que nunca. Claire e eu podemos contar com você?

Minha equipe não acredita em propaganda, mas acreditamos que você vai apreciar este trailer.”

Utilizando conceitos Orwellianos, como “Guerra é Paz”, Francis está se revelando cada vez mais, e indo mais longe do que jamais foi, sem dó nem piedade do povo americano, membros do governo, sua equipe ou qualquer outra pessoa que possa ficar no caminho dele. Está claro que ele chegou para ficar, mas será que vai conseguir tudo que almeja?

Só vamos saber dia 30 de Maio. Por enquanto, fica o trailer para matar um pouco da curiosidade:

House of Cards | Trailer oficial da Temporada 5 | Netflix [HD]

E aí, ficou empolgado com o trailer da 5ª temporada de House of Cards? Conte para nós nos comentários!