O Justiceiro | Novidades no elenco para segunda temporada do seriado

A série exclusiva da Netflix produzida em conjunto com a Marvel Television, deu uma nova perspectiva para O Justiceiro. Apesar de ser muito melhor que a adaptação feita para o cinema, a primeira temporada não empolgou tanto quanto se esperava após os trailers.

Jon Bernthal cumpre bem seu papel na interpretação Frank Castle, um veterano determinado a punir os criminosos responsáveis ??pelo assassinato de sua família, além de estar envolvido em uma conspiração militar.

O início e o encerramento da temporada são excelentes, mas o desenrolar arrastado do enredo desagradou e o público sentiu falta de personagens mais expressivos. Felizmente, as três confirmações para o elenco da segunda temporada prometem dar mais consistência à história.

Caras novas, menos enrolação?

Josh Stewart interpretará John Pilgrim, um homem cujo exterior calmo desmente um interior implacável. Apesar de ter deixado para trás uma vida de violência, as circunstâncias o forçarão a usar suas habilidades antigas e trazê-lo para o mundo de Frank Castle. Floriana Lima retratará Krista Dumont, um psicoterapeuta inteligente, compassiva e orientadora de veteranos. Giorgia Whigham interpretará Amy Bendix, uma trapaceira de rua muito inteligente e com um passado misterioso.

Steve Lightfoot, produtor executivo da série disse: “Estamos incrivelmente felizes de ter Josh, Floriana e Giorgia se juntando ao elenco de O Justiceiro e trazer seus talentos para o próximo capítulo da história do Frank Castle”.

Além de Bernthal, o elenco de O Justiceiro inclui Ben Barnes como Billy Russo, Amber Rose Revah como Dinah Madani e Jason R. Moore como Curtis Hoyle. Oss 13 episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem data de estreia prevista.

E aí, o que você achou da primeira temporada de O Justiceiro? Conte pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *