O Matador | Primeiro filme brasileiro de ficção da Netflix

Na esteira do grande sucesso da série 3%, o filme o Matador será o primeiro filme brasileiro de ficção feito pela Netflix. E sua produção abre ainda mais possibilidades para conteúdos originais sendo lançados pela plataforma.

Com direção de Marcelo Galvão (do premiado Colegas), a produção é um faroeste ambientado em Pernambuco entre os anos de 1910 e 1940. Cabeleira (Diogo Morgado), o matador do título, entra em conflito com suas origens ao reencontrar Sete Orelhas (Deto Montenegro), o cangaceiro que o criou. O filme tem estreia programada para o fim de 2017.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“O Matador” vem para fazer parte das produções nacionais da Netflix ao lado da já citada 3% que se tornou um megassucesso sendo a série em língua não inglesa mais vista nos EUA e do excelente documentário Laerte-se e sua crônica sobre questões de gênero.

Além das produções, os atores brasileiros também estão fazendo sucesso na Netflix, já não podemos esquecer da ótima participação de Wagner Moura na série Narcos.

E aí, será que a Netlfix finalmente resolveu focar no Brasil? Conte para nós o que você achou desse filme nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *