O Mecanismo | Série da Netflix com Selton Mello ganha trailer e data de estreia

A Netflix divulgou o primeiro trailer de O Mecanismo, sua nova série original brasileira com o ator Selton Mello. O trailer também divulga a data de estreia da série: 23 de março.

Dirigida pelo diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Estamira) e com roteiro de Elena Soarez (Cidade dos Homens, Casa de Areia, Nome Próprio e Filhos do Carnaval) com colaboração de Sofia Maldonado, a série original da Netflix será toda produzida no Brasil.

O elenco da série ainda conta com Carol Abras (Avenida Brasil), vivendo uma agente federal ambiciosa que é discípula do personagem de Selton Mello, Enrique Diaz (Justiça), Lee Taylor (Salve Geral), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Budapeste), Otto Jr. (O Abismo Prateado) e Susana Ribeiro (Liberdade, Liberdade).

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Mecanismo | Trailer oficial [HD] | Netflix

A série parece ter muito potencial, seja por sua história ou por toda a equipe envolvida no projeto. E aí, o que você achou do trailer da série O Mecanismo? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.