O Menino da Porteira | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Menino da Porteira[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme O Menino da Porteira disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Menino da Porteira é um filme de Aventura, Drama, Faroeste, Nacional de 1h35min com duração com direção de Jeremias Moreira Filho e estrelado por Daniel, Vanessa Giácomo, José de Abreu e Jottapê Carvalho. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A refilmagem da obra de 1976 mantém muitas características da obra original, inclusive o diretor e roteiristas são os mesmo. Utilizando um cantor sertanejo no papel principal, a história atualiza a roupagem e captura a atmosfera da vida no campo e apresenta os valores presentes no cotidiano destas pessoas. O roteiro tem alguns furos, as atuações não convencem e algumas subtramas permanecem em aberto. O final é carregado de emoção, mas nem assim consegue salvar o enredo confuso que se desenvolve durante mais de uma hora e meia.

Dados Técnicos

  • Nome: O Menino da Porteira.
  • Data de lançamento: 06/03/2009.
  • Cartaz do filme O Menino da Porteira
  • Sinopse: Diogo, peão e boiadeiro, traz uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso, de propriedade de Octacílio Mendes, encontra o menino Rodrigo, que lhe abre a porteira e com quem trava amizade. Na vila, Diogo é aconselhado por pequenos criadores a não vender mais o seu gado para o Major, que quer controlar todos os preços da região. Irritado, o Major manda seus capangas expulsarem Diogo do lugarejo, mas o peão leva a melhor e se decide a levar o gado.
  • Diretor: Jeremias Moreira Filho
  • Elenco: Daniel, Vanessa Giácomo, José de Abreu, Jottapê Carvalho.
  • Duração: 1h35min
  • Nota Imdb: 5.6/10 de 457 usuários.

Trailer

O Menino da Porteira _ Trailer

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achoudo filme O Menino da Porteira? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.