O Monge e o Executivo de James C. Hunter | Sinopse e Avaliação


Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta história criada por James C. Hunter para ensinar de forma que busca ser clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.

Sinopse: Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros.
É impossível ler este livro sem sair transformado. “O Monge e o Executivo” é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

Avaliação do Leitor de O Monge e o Executivo

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Este livro observatório, apresenta dois paradigmas, o velho e o novo, formando a execução de definir a carreira, o conciliamento com a família, e os projetos futuros, John possui um bom cargo, estabilidade na carreira e no lado financeiro, mas não se vê satisfeito, por isso decide ir á um retiro ao qual sua mulher lhe indica, para que possa se encontrar em si mesmo, e concertar algumas atitudes.
Os mestres e monges que atuam neste local, passam meditações, e conceitos da vida, e o fazem pensar, e repensar as situações, carreira, atitudes em prol da família, e a rever seus caminhos trilhados, Simeão, que era um dos líderes do local, dirigiu várias reuniões e John que participara de todas elas foi destronado pela visão de Simeão sobre como liderar e o pensamento de John sobre liderança foi totalmente modificado.
No final, John repensa e reavê suas atitudes,e quando volta para casa busca seu próprio sentido, e altera alguns hábitos seguindo conselhos que o Simeão lhe passou em sua estadia no retiro, e aos poucos ele vai modificando sua jornada. E aí, o que você achou do livro O Monge e o Executivo? Conte para nós nos comentários!
Links para Compra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *