O poder do hábito é bom e vale ler? Veja resenha, onde comprar barato, livros parecidos e muito mais

Capa do Livro O poder do hábito

Resumo: Está na dúvida se vale a pena comprar o livro O poder do hábito? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai saber tudo sobre O poder do hábito inclusive se ele é bom e se vale a pena ler esse livro de autoajuda escrito por Charles Duhigg

Qual é a história do livro?

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível – e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas.

Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários – a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

Qual a idade recomendada para leitura?

O poder do hábito é um livro negócios e tem a classificação indicativa para a faixa etária a partir de 14 anos.

É bom e vale a pena ler?

Vale a pena ler para quem está interessado em desenvolver novos comportamentos positivos e como a repetição e persistência pode te ajudar. Em O Poder do Hábito você vai conhecer diversos estudos que vão te ajudar a entender como a criação de hábitos funciona e pode te ajudar no dia a dia.

Um dos pontos mais interessantes do livro é entender o funcionamento do cérebro humano e como a rotina interfere na criação de bons ou maus hábitos. Leia esse livro e veja na prática como é possível mudar hábitos que não gosta e como criar práticas positivas no seu dia a dia. Recomendo fortemente a leitura e passo três aprendizados que tirei do livro: Existe um processo para a criação de hábitos, não há a necessidade de mudar nenhum completamente e que se conhecer é a chave para o sucesso em qualquer coisa que você tentar.

Resenha/Review em vídeo

Confira abaixo uma resenha do livro O poder do hábito, espero que te ajude a decider se vale a pena comprar ou não o livro.

O Poder do hábito (de Charles Duhigg) - RESENHA

Onde comprar mais barato?

O Deveserisso existe para fazer você pagar mais barato nos seus livros, por isso se você quer comprar o livro O poder do Hábito pagando o menor preço possível é só aproveitar nossa parceria com a Amazon e clicar no link abaixo.

 

Livros parecidos com O poder do hábito

Se você se interessou pelo livro, confira nossa lista de livros parecidos com O poder do hábito para você expandir sua experiência com essa obra.

  • A arte de pensar claramente
  • Persuasão: Como usar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional
  • Rápido e devagar
  • Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir
  • Mindset: A nova psicologia do sucesso

Saiba mais sobre o autor Charles Duhigg

Charles Duhigg é um escritor e repórter estadunidense, nascido no Novo México, formado na Universidade Yale e Harvard Business School que foi redator do Los Angeles Times e hoje escreve para a New York Times Magazine.

Charles venceu o Prêmio Pulitzer de Reportagem Explicativa em 2013 ao expor as práticas de negócios da Apple e outras empresas de tecnologia.

Além de O Poder do Hábito: por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, ele também escreveu ou co-escreveu reportagens como Toxic Waters, Golden Opportunities e Reckoning e outros livros como Mais Rápido e Melhor: Os segredos da produtividade na vida e nos negócios

Espero que nossa avaliação do livro O poder do hábito te ajude a decidir se vale a penar ou não comprar. Se quiser encontrar outros livros para ler, basta dar uma olhada na nossa sessão de Livros e Quadrinhos e saber tudo sobre esse universo.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “O poder do hábito é bom e vale ler? Veja resenha, onde comprar barato, livros parecidos e muito mais

  1. Deve ser isso- Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível – e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários – a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação. compre ja o seu livro https://amzn.to/3wH7cWs

Comentários estão encerrado.