O que você faria por uma segunda chance?

gatorade-replay

O que você faria por uma segunda chance? Muitas pessoas nunca terão a oportunidade de responder essa pergunta, mas alguns atletas de hockey, futebol americano e basquete ganharam essa oportunidade. Numa ação patrocinada pela Gatorade, alguns jogos que terminaram, seja por qual motivo for, com resultado insatisfatório foram reeditados.

O vídeo mais emocionante da série, destaca o jogo de futebol americano universitário entre Easton High Red Rovers e Phillipsburg High State Liners, duas equipes que são rivais há mais de 100 anos. A partida original ocorreu em 25 de novembro de 1993 e terminou empatada em 7x7.

A Gatorade trouxe de volta a formação original de cada equipe e submeteu os atletas, todos já na casa dos 30 anos, a um intenso programa de treinamentos que durou cerca de 10 semanas. A campanha mostrou o retorno dos jogadores originais, seus treinadores, líderes de torcida e até mesmo os membros da banda. Confira abaixo como foi!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “O que você faria por uma segunda chance?

  1. Suuuuuuuuper sacada da Gatorade! Eu, como publicitária, preciso dizer que foi uma genialidade de idéia ligar a marca gatorade com emoção e paixão pelo esporte, ainda mais revivendo um clássico do college americano. Acredito numa ótima repercussão!

    Muito boa sua resenha sobre o documentário! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *