A obra de J.R.R. Tolkien é das mais bem guardadas pelos fãs da cultura pop, tanto que a trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis era algo inimaginável de ser realizado. Seja pela complexidade ou pela possível frustração de ser algo que não chegasse à altura do universo elaborado pelo autor.

Mas após o caminhão de premiações e retorno positivo de velhos e novos admiradores, os caminhos para novas adaptações foram abertos. Primeiro com a trilogia cinematográfica de O Hobbit e agora com o seriado recentemente anunciado pela Amazon.


O mais impressionante dessa nova produção está no orçamento anunciado para desenvolvimento da série. Só a compra dos direitos custou US$ 250 milhões e estima-se que os gastos com produção e comercialização devem dobrar o valor investido.

Ainda não há muitas informações sobre enredo e previsões de início e veiculação da série, mas já é sabido que será ambientado na Terra Média e explorará tramas anteriores à formação da Sociedade do Anel.

Acompanhe o Deveserisso para saber todas as novidades da nova série da Amazon sobre O Senhor dos Anéis!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/gollum.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/gollum-150x150.jpgIkie ArjonaAmazon PrimeFilmes e Seriados
A obra de J.R.R. Tolkien é das mais bem guardadas pelos fãs da cultura pop, tanto que a trilogia de filmes de O Senhor dos Anéis era algo inimaginável de ser realizado. Seja pela complexidade ou pela possível frustração de ser algo que não chegasse à altura do universo...