O Túnel | Onde assistir online o filme de hoje da Sessão da Tarde?

Filme O Túnel[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme O Túnel? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Túnel é um filme coreano de drama e suspense com 2h06min de duração. Dirigido por Kim Seong-Hun, é estrelado por Jung-woo Ha, Doona Bae, Dal-su Oh e Jeong-geun Shin.

Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Com premissa simples e eficiente, o filme apresenta um drama tenso. E além do suspense há uma forte crítica social acerca da realidade da sociedade coreana.

Por mais que seja um pouco arrastado e longo, a história é muito boa e prende o espectador junto com o protagonista. Quase claustrofóbico em alguns momentos, é uma excelente opção para quem quer fugir um pouco dos filmes de Hollywood.

Desde que foi exibido pela primeira vez na Tela Quente, muita gente tem perguntado se O Túnel está na Netflix ou outra plataforma de streaming. Para assistir online o filme da Sessão da Tarde de hoje, é necessário adquirir o título no Google Filmes.

Se você quer ver filmes parecidos com O Túnel, ou gosta de filmes coreanos, veja aqui nossa lista com as melhores opções disponíveis na Netflix!

Dados Técnicos

  • Nome: O Túnel.
  • Data de lançamento: 10/08/2016.
  • Cartaz do filme O Túnel
  • Sinopse:
    Jung-Su é um vendedor de carros. Certo dia, ele sai do seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com a sua família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-Su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.
  • Diretor: Kim Seong-Hun
  • Elenco: Jung-woo Ha, Doona Bae, Dal-su Oh, Jeong-geun Shin.
  • Duração: 2h06min
  • Nota Imdb: 6.9/10 de 6622 usuários.

Trailer

E aí, o que você achou do filme O Túnel? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “O Túnel | Onde assistir online o filme de hoje da Sessão da Tarde?

  1. Gostei do filme, porém fiquei com uma dúvida. Ele ficou com o cachorro?? Pq na última cena, apenas a mulher e ele estão no carro indo para a casa da sogra. E antes o cachorro estava numa gaiola parecendo estar em tratamento

Comentários estão encerrado.