Obrigado Por Fumar | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Obrigado Por Fumar[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Obrigado Por Fumar disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Obrigado Por Fumar é um filme de Comédia, Drama, Política de 1h32min com duração com direção de Jason Reitman e estrelado por Aaron Eckhart, Adam Brody, Maria Bello e Rob Lowe. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O roteiro é maravilhoso, abre um horizonte de conscientização não somente no que se refere ao tabaco, mas também ao que ingerimos no dia dia de maneira automática e natural e que pode ser nociva. Nos faz parar pra pensar se somos de fato impulsionados por nossas escolhas próprias, ou se apenas somos lobotomizados pelas grandes indústrias.

Dados Técnicos

  • Nome: Obrigado Por Fumar.
  • Data de lançamento: 18/08/2006.
  • Cartaz do filme Obrigado Por Fumar
  • Sinopse: Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.
  • Diretor: Jason Reitman
  • Elenco: Aaron Eckhart, Adam Brody, Maria Bello, Rob Lowe.
  • Duração: 1h32min
  • Nota Imdb: 7.6/10 de 207486 usuários.

Trailer

Treiler do Filme Obrigado Por Fumar em HD

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Obrigado Por Fumar? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.