Old Dragon – Senhores da Guerra de Rodolfo Maximiano | Sinopse e Resumo


Rodolfo Maximiano, fã inveterado de ficção histórica, concebeu este suplemento com o desejo de narrar histórias com personagens mais humanos em uma Britânia pós-romana, com uma pegada realista como os livros de Conn Iggulden, Ken Follet e Bernard Cornwell. O conteúdo é rico em informações, dicas e regras para trazer esta atmosfera, embora tenha material facilmente utilizável em qualquer campanha.

Sinopse: Prepare-se para deixar Old Dragon ainda mais dramático e brutal. Senhores da Guerra ajudará você a construir um cenário de baixa fantasia fortemente inspirado na literatura arturiana, com histórias em tempos medievais mais sombrios, cheios de batalhas campais violentas, invasões bárbaras, impérios antigos e magia assombrosa.

Este livro fornece material valioso para adicionar mais furor, sangue, drama humano e heroísmo trágico às suas campanhas. Inclui mecânicas para combate em massa, paredes de escudos, novos equipamentos, novas especializações, numerosas dicas de ambientação e muito mais.

Avaliação do Leitor de Old Dragon – Senhores da Guerra

Senhores da Guerra traz dicas e regras para a construção de campanhas de fantasia sombria, com guerra de estilo cruel e visceral, drama pessoal e heroísmo trágico. Nele, os aventureiros tentam sobreviver em um mundo decadente com culturas e religiões em conflito.

Fortemente inspirado na literatura arturiana, romana e saxônica, este livro trata de tempos medievais sombrios de baixa fantasia, com invasões bárbaras, batalhas sujas, nenhuma magia de cura, impérios antigos e medo do sobrenatural. E aí, o que você achou do livro Old Dragon – Senhores da Guerra? Conte para nós nos comentários!
Links para Compra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *