OLDFLIX – Clássicos na Máquina do Tempo

oldflix-logo

Sendo uma alma antiga no corpo de uma jovem, venho alegremente divulgar a Oldflix, espécie de Netflix com filmes, séries e documentários produzidos até 1990 e alguns bem raros e difíceis de encontrar em DVD e via torrents. O canal de streaming funciona de forma parecida com a Netflix, onde o usuário tem direito a uma semana grátis para conhecer e após este período é cobrado o valor de R$9,90/mês.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

No momento são 800 títulos disponíveis para assistir e já há seleções de alguns sites sobre algumas obras de destaque, entre elas: O Poderoso Chefão (1972, Francis Ford Coppola), Lolita (1962, Stanley Kubrick), Intriga Internacional (1959, Alfred Hitchcok), A Felicidade não se Compra (1946, Frank Capra), Domicílio Conjugal (1970, François Truffaut), Ladrões de Bicicleta (1948, Vittorio de Sicca) e Flipper (1963, James Clark). Poderemos encontrar também séries antigas como: A Feiticeira, Agente 86, A Mulher Biônica, A Caverna do Dragão e Dragon Ball Z.




É um serviço novo e por isso deverão melhorar e atualizar algumas funcionalidades como, por exemplo, criar um aplicativo ou extensão para Chromecast para facilitar a conexão com as Smart Tvs, disponibilizar alguns títulos em áudio original, pois alguns encontram-se apenas na versão dublada. Para conferir é só acessar este link e se divertir.

Ainda descobrindo o poder desse novo serviço! Ele promete deixar a vida dos amantes do cinema clássico muito mais acessível!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.