Onde Está Segunda? | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Onde Está Segunda?[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Onde Está Segunda?? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Onde Está Segunda? é um filme do gênero Suspense, Ficção Científica, Futuro Distópico, Ação de 2h03min de duração com direção de Tommy Wirkola e estrelado por Noomi Rapace, Glenn Close, Willem Dafoe e Marwan Kenzari. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um futuro sombrio que cada vez parece mais real é o tema central que move essa história de ficção científica. Com muita ação e suspense, perfeito para quem gosta tramas de espionagem e investigação.

Dados Técnicos

  • Nome: Onde Está Segunda?.
  • Data de lançamento: 18/08/2017.
  • Cartaz do filme Onde Está Segunda?
  • Sinopse: O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, Nicolette Cayman (Glenn Close) surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman – o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda (Noomi Rapace), misteriosamente não retorna para casa.
  • Diretor: Tommy Wirkola
  • Elenco: Noomi Rapace, Glenn Close, Willem Dafoe, Marwan Kenzari.
  • Duração:2h03min
  • Nota Imdb: 6.9/10 de 87754 usuários.

Trailer

Onde Está Segunda? | Trailer oficial | Netflix

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Onde Está Segunda?? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.