Os Incríveis é bom? Onde assistir, Trailer, filmes parecidos, sinopse e muito mais

O filme Os Incríveis do diretor Brad Bird tem em seu elenco Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson e Jason Lee, e pode ser clássicado como Animação, Ação e Aventura. O filme . Confira abaixo o trailer, a sinopse, elenco e todas as informações que você precisa para saber se este é o filme que você irá assistir hoje!

Beto Pêra e sua mulher Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos: Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultra-secreta… E aí começa a toda aventura!.

Qual a história do filme? (Sinopse)

Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar. Só que agora ele terá que contar com a ajuda de toda a família para vencer o vilão!

É bom e a vale assistir (Crítica)?

Os Incríveis é uma das melhores animações da Pixar e classifico como uma das melhores animações da última década. A animação é muito boa, o roteiro é excelente e os personagens são muito carismáticos. O filme vai agradar os pequenos e também os adultos que gostam de filmes de super-heroi, por isso tenho certeza que você vai gostar de assistir Os Incríveis.

Onde assistir online

Para assistir o filme Os Incríveis. você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Trailer legendado

The Incredibles (2004) Trailer #1 | Movieclips Classic Trailers

Filmes parecidos

Gostou da produção e agora quer ver mais séries como ela? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com Os Incríveis.

  • Os incríveis 2
  • O ataque de Zezé
  • Procurando Dory
  • Universidade Monstro
  • Toy Story 3
  • Carros
  • Divertidamente
  • UP: altas aventuras

E aí, o que você achou do filme Os Incríveis. Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.